Pokémon GO || Download do app para quem não tem celular compatível (como eu)

Escrito por Miaka Freitas - sexta-feira, agosto 05, 2016

Queridos leitores, essa semana nossa vontade foi feita e Pokémon Go chegou no Brasil, teve estreia de Esquadrão Suicida e para os bonequeiros de plantão até a nova temporada de Ever After High chegou. 

E com todas essas novidades chegando, chegou também meus atos de bondade do fim de semana (risos). 

Para quem, assim como eu, não consegue ainda baixar Pokémon Go para seu celular, pois quando consegue localizá-lo na Play Store, ele vem com a mensagem chata dizendo que seu celular não é compatível, seus problemas acabaram! 

Meu celular é um Asus Zenfone Go e, quem tiver acompanhado as últimas notícias, sabe que celulares da Asus não tem uma boa compatibilidade com o jogo e a Niantic ainda não conseguiu resolver isso 100%. 

Isso me deixou chateada por alguns momentos, pois não consegui baixar o jogo e jogá-lo, quando todos a minha volta falavam de pokémon, eu ficava apenas sonhando com mais uma atualização da desenvolvedora para que eu tivesse esperança do meu celular enfim entrar na lista dos que rodam o jogo. 

Mas esse desespero foi finalizado quando uma colega do facebook conseguiu fazer um backup atualizado do Pokémon Go e fez ele funcionar no meu celular. E como vejo que muita gente não sabe como fazê-lo funcionar (e a técnica do Apk Mirror não funciona, pois ele pede para ser atualizado e te direciona a play store e ai não adianta nada), essa é uma ótima solução! 

O link para download é aqui. Está livre de vírus e upado no meu google drive. Então sou eu mesma disponibilizando o app que eu uso no meu asus e funciona. Espero que vocês gostem e depois me dão retorno se funcionou para vocês também. Preciso alertar que é para quem tem android, não vá tentar isso no seu iPhone. 

ATUALIZADO 10/08/2016: A Niantic acabou de atualizar o jogo, por isso o link aqui também vai ser atualizado, já que eu tive que procurar um apk para continuar jogando. Ele não apagará seu progresso, que fica salvo na sua conta (por isso você tem que fazer um login), então podem utilizar o novo link (atualizadissimo) e serem felizes =) 
O link está direcionando diretamente para a página do APK Mirror, então vocês tem que autorizar download e instalação de terceiros. 
Continuem sua jornada Pokémon!! 


  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*