Sonhos de Consumo | Hatch n Heroes e Miraculous Ladybug

Escrito por Miaka J. S. Freitas - quarta-feira, julho 13, 2016

Oi povo! Não é bem uma coluna de sonho de consumo e nem terá uma frequência estabelecida, mas achei que seria interessante expressar em pequenas matérias no blog as descobertas que faço rotineiramente no mercado.

Hoje, nessa estreia, eu venho comentar sobre os "Hatch n Heroes", lançados aqui no Brasil pela marca DTC. São oriundos da empresa Bandai e se assemelham a transformers (para simplificar a explicação): são ovos que viram personagens da Disney/Pixar.


O comercial abaixo mostra um pouco sobre o brinquedo.


Esse brinquedo logo me relembrou outro da DTC (de origem importada também): os movin movin. Esses foram importados da Takara Tomy e a embalagem vendida ainda é a original (A DTC não traduziu nem criou uma embalagem brasileira).

Sou louca para ter alguns personagens da coleção Movin Movin deste que me deparei com eles numa loja local. Infelizmente já estão sumindo das lojas que frequento (mas na internet você ainda pode encontrar facilmente). Os Movin Movin custaram cerca de 45 a 50 reais e os Hatch n Heroes também estão nessa faixa de preço.

Achei interessante (e espero poder ter pelo menos 1 de cada - quando adquirir farei um review de comparação no canal, então torça para eu conseguir comprar logo).

 ~~ ** ~~
Outro sonho de consumo é sobre o desenho Miraculous Lady Bug, que estreou este ano no canal Gloob - e já tem algumas postagens dela aqui no blog (link no final dessa postagem).

No caso, já sabemos que terá produtos no Brasil, pois já foi divulgado que a empresa Sunny é a importadora oficial .

Dentre os produtos, o que mais me chamou atenção foi as figuras de Catnoir, Adrien, Ladybug e Marinette. Essas em questão ainda não se tem informações de lançamento no Brasil, mas estou com a esperança que seja em breve para acompanhar a audiência atual (é o desenho numero 1 de audiência do Gloob).
Figura japonesas (provavelmente as da Bandai). Esperamos que a Sunny (importadora oficial da marca) traga-as para o Brasil
Jeremy Zag postou foto dos brinquedos, mas não são os protótipos, já é o produto final, lembrando que os brinquedos estão previsto para serem lançados nesse outono, alguns no final de agosto. 
Jeremy Zag postou foto dos brinquedos, mas não são os protótipos, já é o produto final, lembrando que os brinquedos estão previsto para serem lançados nesse outono, alguns no final de agosto. 
Além de não demorar muito para lançarem os produtos - pois tem que acompanhar o sucesso de exibição -, já temos empresas que lançaram fantasias, enfeites de aniversário e até outra empresa que lançou uma boneca da Ladybug (mas não é as action figures da Bandai que vão ser importadas também).
Boneca anunciada pela empresa Baby Brink para um futuro próximo (ainda nesse começo do segundo semestre)

Fantasias da Sulamericana




Todas as empresas que tem a marca licenciada expos seus produtos na Feira Abrin de 2016 e foram elas: Baby Brink, Tilibra, Sunny Brinquedos, Pacific, Regina Festas, Malnee, Fantasias Sulamericanas, Mexbras, Panini, Renner e Grendene Kids. 



  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*