Mistery Box || Mais assinaturas de caixas surpresas

Escrito por Miaka Freitas - terça-feira, julho 05, 2016

Oi galera. Eu vejo que minha postagem sobre serviço de assinatura de caixas chama bastante atenção aqui no blog (está sempre no TOP das mais acessadas) e pesquisando sobre encontrar a caixa mais perfeita para o que eu quero (apesar de ser difícil encontrar uma caixa do jeitinho que eu quero), eu encontrei mais algumas novas no meio e resolvi contar para vocês.

Na matéria passada eu falei apenas das 3 que eu mais conhecia e ouvia falar: nerd loot, nerd ao  cubo e a TAG literária. Dessas, eu escolheria a nerdloot. Porém, deste dos últimos unboxing e comparações que eu vejo nos canais e blogs, eu fiquei procurando por mais serviço que oferecesse menos papel e coisas que parece promocional (aqueles famosinhos brindes de marketing).

http://www.omeleteclube.com.br/plans
O site Omelete tem a sua versão chamada OMELETE BOX, mas eu nem vou entrar em detalhes. Essa é uma das mais caras no mercado e não me agradou em nenhum unboxing que eu vi. Muito pôster, ingresso de cortesia e outras coisas que parece brinde promocional. De todos os itens da caixa, somente 1 (isso quando há 1)  chama minha atenção, então acho que não valeria a pena assinar pra ficar torcendo em ter menos papel e coisas melhores.

Apesar disso, agora em Julho eles estão com uma novidade: trazer uma coleção de bustos de heróis e vilões da DC. Peças essas da loja Mundo Geek. Porém não são peças exclusivas, então você poderá adquirir na loja. Isso meio que anima, pois os bustos são bem bonitos, metálicos e para quem não suporta a ideia de assinar uma caixa que tem itens que não agrada, pode ter a coleção de bustos sem precisar se prender a essa caixa cara.

http://www.nerdcollect.com.br/
Outro serviço que conheci é o NERD COLLECT. Conheci através do canal Toys and Travels, que costuma usar esse serviço. Ele é o mais barato, até porque ele é uma assinatura simples de camisa, pôster e lata colecionável.  Ele também tem uma versão light, que tem incluso uma camisa e botton. Para quem assina para sempre incrementar seu guarda-roupa, é uma forma barata de ter todo mês uma camisa legal de temas da cultura nerd. Eu só fico pensando o que se faz com tanta lata... se você assinar em um ano, terá 12 latas. O que se faz com 12 latas? E onde colar tanto pôster, senhor?

http://www.mynerdbox.com.br/
O terceiro serviço que quero destacar é a MY NERD BOX. Eles tem uma caixa que, em primeiro momento, parece ser melhor aproveitada, pois vem mais coisas "materiais", que papel (propaganda, ingressos de cortesia, pôsteres). O site desse serviço não diz a média de produtos por caia, mas mostra que pode vim itens como canecas, adesivos, bonecos, camisetas, porta copo, guloseimas e outras coisas. Os valores de assinatura é de 69, 90 por mês e também tem a opção de comprar somente uma sem o compromisso, que é 10 reais mais cara. Pelas fotos no site parece muita coisa artesanal como pelúcias, mascaras etc, mas até que parece valer a pena.

http://www.boxemserie.com.br/
O penúltimo que quero falar é a BOX EM SÉRIE. Eles tem de 4 a 7 itens e os valores são bem interessantes. O valor de cada caixa é 59,90, podendo ser dividido no cartão ou com desconto em deposito bancário. Os itens são interessantes e parecem ser mais uteis. Também difere das mais famosas que ultimamente parece está cheio de papel (algo que to repetindo tanto aqui, não é verdade, vou parar!). Os itens dessa parece ter mais acabamento que as da My Nerd Box, sem desmerecer a concorrente.
http://www.lojadccomics.com.br/fan-box-nova-ext-99-352023.htm
O ultimo, para quem gosta de coisas exclusivas oficiais de heróis e é super fã da DC, existe a FAN BOX DC COMICS no brasil. Tem três tipos de assinatura (todas no valor de 79,90 - o que muda é a quantidade de prestações por mês) e cada assinatura tem vantagens diferentes. A mais cara, tem mais acesso, descontos e vantagens na loja oficial também, como você pode conferir na imagem abaixo:


O legal dessa caixa da DC é que dependendo do plano escolhido, tem itens que realmente valem a pena, deste de camisetas até tênis e são exclusivos para assinantes.

                                                         ~~ *** ~~

Ainda vou trazer sobre algumas caixas gringas para vocês terem um pouco de conhecimento sobre o serviço de mistery box americanas e o quanto falta ainda para evoluir as nacionais. Uma em questão entrega no Brasil e parece ser um bom investimento para quem quer fugir dos itens "mais ou menos" das caixas mais famosas entre as nacionais. Desta que eu citei não conheço grande feedback (excluindo a Nerd Collect e a Omelete Box), e não assino nenhum serviço - isso quer dizer que eu não posso recomendar qual é a melhor, qual é a pior, quem entrega certinho no prazo etc. Ainda quero começar a testar serviços de assinatura de caixas, mas existem tantas no mercado com vários preços (e que possui seus meses bons e meses ruins), que ainda não decidi realmente qual que eu tenho mais vontade de assinar (e que poderá caber em meu orçamento, que é pouquinho).


Agora é com vocês! Vocês assinam alguma dessas? O que você acha sobre o serviço? Conhece outras que ainda não foram citadas aqui no blog? 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

4 recados

  1. Olá, conheço todas. Mas, nunca assinei nenhuma delas. Para quem é fã deve ser legal mesmo, assinar e ter todo mês coisas bem legais. Todavia no meu caso, eu jamais assinaria, prefiro comprar nas lojas os produtos que eu preferir. Alguns amigos assinaram o omelete e sério, apenas um de 5 gostou do que recebeu.

    sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem caixas que está sendo realmente preferível comprar o que você gosta nas lojas. Mas outras tem o problema de ter itens exclusivos. Para quem é fã mesmo, fica esse eterno dilema: assinar ou não assinar.
      Essa Omelete realmente parece ser "comprar gato por lebre", porque vejo mais críticas do que elogios, tanto que é uma das que eu descartei logo de cara.
      Mas ainda estou na cina de encontrar uma caixa que me atende em tudo que eu desejo!

      Obrigada pela visitinha, volte sempre!
      Beijinhos =*

      Excluir
  2. Olá, eu conheço só algumas caixas surpresas que é a Nerd ao Cubo, Nerd Universe e a Tag Literária, mas ainda não tive a oportunidade de assinar nenhuma. Tem uma caixa nova surpresa agora que é a Viagem Literária que tem produtos incríveis.

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas três primeiras caixas, eu citei na minha primeira matéria (também foi as primeiras que eu conheci, mas nenhuma realmente encheu meus olhos para assinar - somente deu vontade de pedir uma vez para ter a "experiência" prometida).
      Também ainda não tive oportunidade de assinar nenhuma, mas estou com planos de pelo menos pegar um mês de cada e testar os serviços, até para saber qual delas me agrada mais para uma assinatura permanente. Mas isso é um plano pro futuro (um pouco distante atualmente).
      Essa Viagem Literária eu não conhecia, mas eu vou pesquisar, como estou fazendo uma terceira postagem sobre (com as caixas gringas que inspiraram as nacionais) vou falar dessa mais nova nacional, com certeza. Obrigada pela sugestão.

      E se eu assinar algum desses serviços, pode ter certeza que tudo será documentado aqui =)

      Obrigada pela visita e volte sempre!
      Beijinhos =*

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*