Assine nossa Newsletter

Escrito por Miaka Freitas - domingo, julho 03, 2016

Queridos acomodados e insones, como foi seu fim de semana? Estão preparados para a segunda-feira? Preciso contar para vocês mais uma pequena novidade (eu avisei que julho está cheio de novidades). 

O blog e o canal ganhou uma newsletter exclusiva e personalizada para vocês assinarem! Aos que assinaram o feed antigo, não se preocupem pois seu e-mail e dados foram importados para a nova lista. 

Resolvi fazer essa nova listinha de de e-mail justamente para ter mais contato com vocês e todos poderem receber avisos quando tiver sorteios, gincanas e outras coisas legais rolando, já que as redes sociais cada vez mais estão limitando o acesso das informações para os seguidores e como as coisas vão esquentar nesse segundo semestre, preciso fazer algo para vocês poderem saber mais do blog e do canal e poder participar do que estou planejando. 

Preview do que vai chegar no e-mail de vocês quando assinarem a newsletter
Aqui embaixo estará o formulário para vocês se inscreverem e entrarem na lista da newsletter. Aviso de antemão que vocês só irão receber e-mails quando algo estiver acontecendo, como por exemplo maratonas, sorteios, gincanas, semanas temáticas etc). Também será enviado e-mail com resumo do que rolou no mês e outro com as novidades do mês que virá. Isso quer dizer que vocês podem assinar sem medo de ser feliz (e que a caixa de entrada do e-mail de vocês fiquem cheio de spams). E em breve também pode rolar conteúdo exclusivo para assinantes da newsletter (ainda estou estudando essas possibilidades, pera lá, estamos indo com calma).

Espero que vocês assinem e abracem a ideia!


Assine nossas novidades!


  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*