Lançamento || My Little Pony em Quadrinhos - Vol. 1

Escrito por Miaka Freitas - sábado, junho 11, 2016

Eu já lia os quadrinhos das minhas poneis favoritas na internet (tem um blog que disponibilizou algumas edições. Com certeza essa edição eu já li online (quando ainda não tinha nenhuma editora interessada em publicar - como foi o caso da Edição de Hora de Aventura, que a Noitosfera traduzia quando a Panini ainda não tinha lançado). 

A história que essa edição trás é uma bem legal, sobre um mistério que está acontecendo em Ponyville e assolando os habitantes. Nessa edição eu conheço a Nightmare Rarity e ficou linda (será que eu estou confundindo com o arco depois desse? ah, vou confirmar quando eu comprar a edição brasileira). 

É interessante comprar My Little Pony mesmo tendo lido a edição americana? É sim, afinal, se você é fã, como eu, vai adorar ter na prateleira as edições originais de MLP. E também com a venda alta de My Little Pony, Adventure Time, muitas outras HQs podem aparecer aqui em solo nacional, como a de Steven Universe, Incrível Mundo de Gumball e por aí vai. E seria demais ter todas as edições. 

Se você acha que essas edições de quadrinhos de desenhos animados são apenas adaptações de episódios que já passaram na tv, está enganado. As aventuras são inéditas mas se interligam com a série animada. 

Estou esperando aparecer a primeira edição pelas bancas daqui para que eu possa ter a minha edição e fazer um vídeo bem especial para vocês!! 

Enquanto o vídeo resenha não acontece (porque ainda não comprei minha edição), fiquem com o release da edição enviado pela Panini. 

*Review enviado pela Panini - copiado na integra 

My Little Pony: A Amizade é Mágica Volume 1

Você já pode ver as pôneis mais fofas de Equestria na tevê, na internet e colecionar os bonecos. Agora, a Panini traz para você suas personagens favoritas em HQs superlegais!

My Little Pony: A Amizade é Mágica – Volume I tem 92 páginas de história em quadrinhos. Nas primeiras 88, você vai ler uma incrível aventura em que nossas queridas pôneis, Twilight, Rarity, Fluttershy, Pinkie Pie, Applejack e Rainbow Dash, lutam contra a malvada Rainha Chrysalis para salvar Ponyville e seus habitantes, e resgatar as Cutie Mark Crusaders. Depois, tem quatro páginas bônus para você se divertir mais ainda. Além disso, no final da edição também tem uma galeria com imagens lindas feitas por vários artistas e algumas páginas de arte exclusiva!

E aí? Não perca a oportunidade de curtir essa aventura maravilhosa, se divertir e se emocionar com Twilight e suas melhores amigas e provar mais uma vez que a amizade é mágica!

Páginas 128 +4
Formato 17x26cm
Miolo Couche
Capa Cartão
Preço R$ 21,90

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*