Resenha || Turma da Mônica Jovem #92 - A Torre Inversa Parte 3

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, maio 09, 2016

Ontem parei para ler a parte final do Arco A Torre Inversa, roteirizado pelo Emerson Abreu.


Maravilhosa, totalmente diferente e com revira voltas, algo que foge do "padrão" das outras edições de Turma da Mônica Jovem. Acho que é esse o caminho que devem investir ainda mais com as TMJ.

Esse é o volume final de mais um arco da Super Saga do Fim do Mundo, criação do roteirista Emerson Abreu. Uma história bem trabalhada e cheia de simbologia e significados. Suspense, aventura e uma pintada de humor na medida certa.

Não quero comentar sobre a história, pois detesto dá spoiler e esta edição é o final dela, o que seria um spoiler fdp para dar a vocês. Em respeito a isso, não falarei profundamente da história nem trazer imagens internas. 

Mas gostaria que vocês pudessem ler essa história, então quando tiverem oportunidade, leiam. Vocês não irão se arrepender, pois eu adorei ler essa história. Também estou planejando em fazer uma matéria (com vídeo) sobre todas as edições já lançadas sobre essa Saga (além de curiosidades e teorias). Vocês aprovariam a idéia? 

PS: quero comentar também sobre o assunto da próxima edição. Para quem não sabe (e pode crer que ainda tem gente que não sabe) no final da última revista vem sempre o resumo do que tratará a próxima edição. E a próxima falará algo focado ainda no relacionamento Mônica-Cebola, que mesmo separados e cabeças-duras, sabem que se amam e querem ficar juntos (e nunca fazem nada pra isso acontecer. Mas parece que talvez para nossa alegria, mais uma faísca desse relacionamento poderá acontecer. Mas ainda é cedo para se tirar as próprias conclusões.

Mais resenhas sobre Turma da Mônica: 


  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*