Sorteio || Álbum de Figurinhas Kingdom Hearts - Agora ele sai!

Escrito por Miaka Freitas - domingo, fevereiro 21, 2016

Oi queridos, tudo bem com vocês?


Preciso anunciar que enfim soltei o último álbum de Kingdom Hearts para sorteio. Depois dessa saga de vários sorteios e sempre ter aquele participante que nunca respondia com seus dados dentro do prazo, resolvi reabrir o sorteio para os novos inscritos do canal (e também para que você, leitor do blog que chegou depois do sorteio, possa ter aquela motivação a mais de conhecer nosso canal e participar do sorteio). 

O sorteio vai até o dia 13 de março, mas não deixe para última hora para participar. São apenas três regrinhas, super fáceis, então deixa de preguiça e confirme logo sua participação, não é todo dia que se tem a chance de ganhar um álbum com 180 figurinhas para apenas ter o trabalho de colar elas em seu devido lugar né? Isso mesmo, ganhando o sorteio você nem vai precisar gastar tempo e dinheiro indo nas bancas comprar pacote de figurinha nem ficar caçando gente para trocar as repetidas. Quer privilégio maior que esse? 


Então as regras são: 

1º - Ser inscrito no canal 

Como o canal é aonde o sorteio está sendo realizado, nada mais justo que você ser inscrito no canal para poder participar. E olha só, se você se inscrever no canal só para participar do sorteio e depois parar de ser inscrito, nos próximos sorteios você será automaticamente desclassificado, então não aja de má fé. 

2º - Compartilhar o vídeo do canal em alguma rede social 

Não precisa ser nas 10 redes que você participa, pode compartilhar em apenas uma, mas não pode deixar de compartilhar. Assim você também dá a chance de outras pessoas conhecer esse conteúdo e de quebra ter a chance de participar de um sorteio bem legal. E antes que tente ser egoísta e não querer fazer isso porque quando menos participar, mais chance de você ganhar, saiba que quem faz o bem, sempre ganha o bem em dobro. Se for para você ter o álbum, ele será seu mesmo se apenas 10 pessoas participam ou 1.000 participarem. 

3º - Confirmar a participação no aplicativo Sorteie.me 

Isso é o aplicativo que irá sortear seu nome. Ele é ligado ao facebook, assim quando eu entrar em contato com você, será pelo inbox e quem ganhar não terá desculpa de não ter visto o e-mail de aviso. Não é mais prático?
O link direto para confirmação é esse: www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/527147

Então é isso, espero que você participe desse sorteio e que fique no canal para participar de mais sorteios assim \o/


Estamos concorrendo a premiação TOP Blog 2015, precisamos da ajuda de você para alcançar os lugares, para votar no blog Um Sofá À Lareira, é só confirmar o voto nesse link. O Canal Insônia Nerd também está concorrendo e para votar basta clicar aqui. Não sabe o o que é o TOP Blog? Então eu explico aqui nesse link

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*