Papo da Miaka | Desculpe o atraso e Enfim, 2016

Escrito por Miaka Freitas - quinta-feira, fevereiro 11, 2016


Oi queridos leitores, tudo bem? 

Então, fiquei no meio da correria no final de janeiro e fevereiro e com o tempo super apertado (devido a fisioterapia, acupuntura e outras coisas para resolver), começo de ano é sempre uma correria sem fim, ainda mais com uma crise da LER que eu tenho. Mas enfim, estamos aqui, depois do carnaval, começando de vez 2016. 

Devido a essa correria, muita coisa que eu programei pra Fevereiro não foi postado a tempo e isso confere entre vídeos pro canal e matérias pro blog, mas hoje vou mudar, apesar de eu não ter aproveitado essa semana de carnaval para adiantar edição (preferi ler um livro e descansar - em partes, porque tinha muita coisa numa zona no meu quarto), eu vou utilizar o resto da semana pra programar e traçar o plano do blog e canal. Então nem se preocupe, até o final dessa semana tudo vai se normalizar (eu prometo, tá?). 

Então é isso, tem muita coisa que eu gostaria de falar pra vocês, apesar de ter pouco tempo para falar delas... Infelizmente a vida tem dessas, você vai ficando velha e as tarefas aumentam e o dia continua tendo 24h apenas (eu preciso de pelo menos 30h, sem oooor!). 

Aguardo a paciência e o amor de vocês para a normalização desse site =) 

Beijinhos =* 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*