New York Toy Fair 2016 || Funko Pop Sailor Moon e Esquadrão Suicida

Escrito por Miaka Freitas - sexta-feira, fevereiro 12, 2016

A Toy Fair New York começa oficialmente dia 13 de fevereiro e vai até dia 16, mas hoje já começou a rodar notícias, fotos e exibições das novidades a ser apresentadas esses dias. E o que acontece? Todo mundo pira. 

Uma das primeiras novidades que tenho para compartilhar das minhas vasculhas sobre isso é a confirmação dos rumores sobre os Funko Pop! de Sailor Moon. O lançamento está programado para Abril de 2016. 





Outra confirmação é os funko pop! do novo filme da DC, o Esquadrão Suicida. Lógico que todos já desconfiavam que o filme já teria, afinal, está sendo uma aposta grande esse filme, mas as imagens confirmam e mostram oficialmente o aspecto estético dos mesmos. Na foto divulgada no instagram como uma "prévia", mostra os personagens: The Joker, Harley Quinn, Katana, Rick Flag, Deadshot (com ou sem mascára), Captain Boomerang, Killer Croc, e El Diablo. 


Fontes: Sailor Moon Collectibles // Comic Book 

Estamos concorrendo a premiação TOP Blog 2015, precisamos da ajuda de você para alcançar os lugares, para votar no blog Um Sofá À Lareira, é só confirmar o voto nesse link. O Canal Insônia Nerd também está concorrendo e para votar basta clicar aqui. Não sabe o o que é o TOP Blog? Então eu explico aqui nesse link


  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*