One Piece || Crítica

Escrito por Miaka Freitas - terça-feira, janeiro 05, 2016

Abrindo a temporada de animes.... One Piece!


Depois de muito tempo que amigos e conhecidos ficaram enchendo o saco, dizendo a minha pessoa que deveria ver One Piece, sedi o braço e comecei a ver o anime. Sendo que, confesso a vocês, já estava debruçada em scans e volumes emprestados do mesmo titulo em mangá para ver o que porque de tanto sucesso e euforia em torno do titulo.

Minha opinião sobre o mesmo continua igualmente a antes de eu conhecer a história por uns 30 episódios. Continuo achando fraco seu enredo, sem aprofundamento e com o mesmo circulo vicioso a cada arco do anime.

One Piece ainda não é aquela história que me fará chegar em casa e correr para ver mais e mais capítulos (sendo que One Piece mais parece uma Turma da Mônica Jovem oriental, sendo que consegue ter vilões mais bizarros).

Agora deve vim muitos fãs xiitas se explodirem nesse post de OP dizer que “o mangá/anime pode ser chatinho no começo porque não acontece quase nada, mas quando Luffy entrar na Grand Line, é quando o anime começa de verdade, ai você vai começar a conhecer o que é One Piece”.

Sinto dizer, mas não consigo mais ver um anime em que as lutas conseguem ser mais demoradas e sem graça que Dragon Ball, mais repetitivo que novela da Rede Globo. Até porque os arcos são praticamente a mesa coisa:

Luffy e companhia chega em um determinado lugar, vê que tem problemas, aparece um vilão mais esquisito que o outro, eles lutam até praticamente morrer, então Luffy acaba com o cara de forma mais sem noção que pode imaginar e então partem para outra ilha e começa tudo de novo”.


Definitivamente, ao ver mais d 30 episódios de OP, cheguei a conclusão que realmente esse tipo de anime demorado não faz nada meu gosto  e prefiro ver animes menores, com desenvolvimento mais dinâmico do que simplesmente perder minha vida acompanhando um anime longo e repetitivo. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

3 recados

  1. o começo de one piece é bom, mas one piece EX virou pokemon a historia, todo dia conhece um novo e depois ele nunca mais é citado ou importante, agora não tem uma temporada que preste.

    ResponderExcluir
  2. One Piece chato e repetitivo ? Esse começo foi essencial para apresentar os personagens e eu gostei do capitão kuro um bom vilão o buggy realmente é estranho e o Don Krieg é mais ou menos os personagens são bastante carismáticos e bem desenvolvidos a história no início é até repetitiva mas mesmo assim é boa e depois fica melhor ainda outra coisa Dragon Ball lutas chatas ? Só porque são longas ? As lutas são o principal momento do anime e é até bom que dure bastante desde que mantenha um bom padrão de qualidade Goku x Vegeta Freezer x Goku Goku x Piccolo Piccolo x Androide 17 Gohan x Cell Goku x Kid boo foram excelentes lutas

    ResponderExcluir
  3. "enredo sem aprofundamento". Vesse logo que não chegou ao Arco Alabasta e à historia por trás de Nico Robin, o Século Perdido. One Piece até ao episodio 30 nem sequer havia chegado ao ano 2000. Para 1999 o enredo em questão é bom. Contudo tem melhorado bastante, cada vez mais. Não faz sentido julgar uma obra após ver menos de 1/200 dela.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*