Lançamento | Hora de Aventura - Edição Matemática Vol. 1

Escrito por Miaka Freitas - terça-feira, janeiro 19, 2016

Acho que todos vocês já sabem, mas se não sabem (ou se já sabem) não custa nada refrisar que eu amo Hora de Aventura. E quando eu descobri que existia quadrinhos além do conteúdo apresentado pelos episódios, eu fiquei igual uma cega perdida em tiroteio para achar as mesmas para minha leitura. Consegui ler alguns arcos completos que encontrei em inglês na internet, inclusive consegui ler o arco dessa nova HQ que a Panini está lançando dia 20 de janeiro. E posso dizer que eu adorei e tem muita coisa que complementa passagens do desenho e vice-versa, ou seja, para quem gosta de narrativas transmídias e Hora de Aventura, é muito mais que recomendado você ter todos os encadernados. Sem falar que os mesmos são capa dura, lindos e super bem produzidos, tornando-os uma belíssima peça para colecionadores e afins. 


Release original enviado pela Panini

PANINI dá continuidade ao lançamento exclusivo no Brasil das histórias em quadrinhos de Hora de Aventura, do Cartoon Network, e inicia uma nova série de encadernados em capa dura: Hora de Aventura – Edição Matemática vol. 1, que chega às livrarias e principais bancas a partir do dia 20 de janeiro. A publicação vem repleta de extras, como a reprodução das capas originais, em uma edição premium de 136 páginas em papel couché, e preço sugerido de R$ 23,90.

Escrita pelo premiado Ryan North e desenhada pela dinâmica equipe formada pelo casal Shelli Paroline e Braden Lamb, a história deste primeiro volume gira em torno do maligno e aterrorizante Lich, com sua cara de esqueleto, que escapa de sua prisão mágica e deseja destruir... hã... tudo! Ele está sugando toda a Terra de Ooo, incluindo Finn e Jake. Conseguirão nossos heróis escapar a tempo para consertar todas as coisas no reino? 

Uma nova e fantástica história de Hora de Aventura que reúne o grupo de amigos formado pelo cão Jake, o humano Finn, a Princesa Jujuba e a Rainha Vampira Marceline, para a maior de suas aventuras na Terra de Ooo em quadrinhos.

O lançamento consolida a parceria de sucesso entre a PANINI - a multinacional líder na publicação de quadrinhos, revistas para crianças e mangás na Europa e América Latina - e o Cartoon Network - marca multiplataforma que inclui o canal de TV infantil com transmissão 24 horas -, que já resultou em lançamentos para as bancas como os álbuns de figurinhas Hora de Aventura, Ben 10 Omniverse O Incrível Mundo de Gumball, a Revista Oficial Hora de Aventura, as revistas Toonix Colorir eToonix Atividades, e a revista para colorir Ben 10 – É hora de virar Herói, além dos livros de histórias em quadrinhosMarceline e As Rainhas do Grito Hora de Aventura com Fionna e Cake.

FICHA TÉCNICA
Hora de Aventura – Edição Matemática vol. 1
(Inclui Adventure Time 1 a 4 e Adventure Time Free Comic Book Day-2012)
Formato: 17x26 cm
Páginas: 136+4 
Miolo: couché
Capa: dura
Preço: R$ 23,90
Distribuição: Livrarias e principais bancas
Lançamento: 20/01/2016



Estamos concorrendo a premiação TOP Blog 2015, precisamos da ajuda de você para alcançar os lugares, para votar no blog Um Sofá À Lareira, é só confirmar o foto nesse link. O Canal Insônia Nerd também está concorrendo e para votar basta clicar aqui. Não sabe o o que é o TOP Blog? Então eu explico aqui nesse link

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*