Dragon's Dogma e UQ Holder | Novos Anúncios JBC

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, janeiro 20, 2016

Oi galerinha que eu amo, demorei mas hoje trouxe os dois lançamentos que a JBC anunciou sexta passada ,dia 15, no último Henshin Online. E os dois títulos são: Dragon's Dogma, pelo selo INK e UQ Holder, pela própria JBC.

Ainda não tive muito tempo para pesquisar sobre os anúncios, então ainda deverei uma prévia (que farei assim que a JBC liberar mais novidades e dados sobre os lançamentos, como data, qualidade gráfica e preço). Mas o que eu posso falar dos dois é o que a JBC já disse para nós em seu mailing. 


Dragon's Dogma
Baseado no jogo "Dragon's Dogma", o mangá conta as aventuras de Karol, que teve uma grande mudança em sua vida após um dragão invadir a vila em que morava, e Elise.


UQ Holder
Uma década após o mundo estar ciente da existência da magia, as coisas tomaram rumos cataclísmicos. Apesar disso, um garoto que vive numa zona rural está longe desse caos. Sua vida comum muda quando ele conhece uma usuária da magia se torna sua professora. A partir daí, ele embarca em uma grande aventura!


Estamos concorrendo a premiação TOP Blog 2015, precisamos da ajuda de você para alcançar os lugares, para votar no blog Um Sofá À Lareira, é só confirmar o foto nesse link. O Canal Insônia Nerd também está concorrendo e para votar basta clicar aqui. Não sabe o o que é o TOP Blog? Então eu explico aqui nesse link

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*