Lançamentos || Operação Harém (+18)

Escrito por Miaka Freitas - domingo, dezembro 13, 2015

Mais um lançamento da editora parceira Companhia Editora Nacional, dessa vez é um livro do gênero Investigativo, com o tema de Prostituição de Luxo, baseado em fatos reais. É para adultos que gostam e se interessem mais pelo assunto! 

BASEADO EM FATOS REAIS
 Depois de ter o sonho de fazer dinheiro no exterior destruído, Ariane volta ao Brasil disposta a denunciar uma grande rede de prostituição de luxo e tráfico internacional de mulheres. É assim que começa Operação Harém, livro-reportagem do jornalista Tony Chastinet, que, instigado pelo anonimato da operação à época, foi buscar informações para encaixar as peças dessa brilhante investigação conduzida pela Polícia Federal e por agências de segurança internacionais. O leitor terá à mão os detalhes do esquema milionário e saberá um pouco mais da vida das mulheres que fazem o famoso book rosa. Mergulhará na grande rede da prostituição de luxo, onde não há limites para o poder e a ganância. 

SOBRE O AUTOR
Tony Chastinet é jornalista e paulistano. Experiente, passou pelos jornais Diário de São Paulo, Diário Popular e por emissoras como SBT e Record. Atua há mais de 10 anos como produtor investigativo, apurando matérias de grande repercussão. Atualmente trabalha na Rede Bandeirantes de Televisão e tem no currículo os prêmios Esso, Embratel e Vladimir Herzog, os mais prestigiados do jornalismo brasileiro. É também um dos autores de O Lado Sujo do Futebol.

ATUALIZADO 25/12/2015

Liberado o booktrailer do livro:

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*