Revistas || Ever After High Oficial Ed. 1

Escrito por Miaka Freitas - terça-feira, novembro 17, 2015

Meninas em plantão viciadas em Ever After High, queria dizer que achei outro dia uma coisa espetacular nas bancas e deixou-me dando pulinhos de alegria: Ever After High tem uma revista oficial!

A edição numero 1 ainda pode ser encontrada nas bancas e foi lançada em outubro desse ano (mês passado). Ela custa 14,90 e é no estilo de outras revistas para o publico: vem a revista mais um brinde.

E eu sempre adorei revistas assim, não é a toa que tenho um numero enorme de revistas assim: Princesas Disney, Witch, Winx, Recreio, Fadas (que infelizmente não passou da edição 5).

Ela é realmente estruturada como as outras revistas do genero (como a Witch, Winx e Princesas Disney), tem histórias em quadrinhos, que no caso de Ever After High elas são a mesma história dos episódios. Infelizmente, esse deixou a desejar, não foram quadrinhos com histórias inéditas, eles apenas pegaram cenas do desenho normal, como se fosse um print de cada cena interessante e colocaram por cima das falas. E como são histórias de 2 a 5 páginas, eles apenas reduziram o roteiro de cada episódio de Ever After High.


Além dos quadrinhos, também há colunas de atividades como cruzadinhas, charadas, 7 erros. Matérias sobre os personagens do desenho e alguns tutoriais de acessórios, maquiagens, doces etc.
A revista tem torno de 35 páginas e será de periodicidade mensal, lançada pela editora Panini.


O brinde da primeira edição foi um colar dourado com pingente que tem a logo de Ever After High. Dando uma googleada, vi que essa revista em outros países como a frança e italia, já passaram da edição 10 e a maioria dos brindes são produtos assim para meninas como colares, espelhos, diários. O segundo volume na Europa tem como pingente a chave com a filha dos narradores, o que eu me apaixonei logo que vi. Espero encontrar em breve a edição 2 e trazer mais um review desses para vocês!

ATUALIZADO 24/11/2015:

Queridos leitores, quem for procurar a segunda edição já está nas bancas, porém elas sofreram o aumento de preço, passando de 14,90 (como mencionado nesse review) para 16,90. Achei o aumento de 2 reais um valor absurdo, se contar que a revista tem os mesmos números de páginas e sem muito conteúdo inédito (diferente de outras revistas de desenhos e personagens já mencionados aqui nessa matéria). Por esse aumento entre uma edição e outra, venho dizer que não terá mais review do volume 2 pois não acho justo pagar esse aumento se a revista não sofreu mudanças em seu número de páginas nem nada a cerca dos conteúdos.


______________________________________________________________________


Gostaram desse review de revistas e brinde? Se sim, deixe nos comentários mais sugestões, críticas etc para isso, quem sabe trago mais edições para ser avaliada aqui. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*