Homem - Formiga || Vídeo Resenha

Escrito por Miaka Freitas - quinta-feira, novembro 19, 2015

Nossa, galerinha! Quem já assistiu Homem - Formiga? A Marvel está se superando em pegar seus heróis e transformar em longas pro cinema. Cada filme melhor que o outro não é mesmo? 
Na época que o filme estreou, eu corri logo pro canal e deixei um vídeo comentando sobre o  filme, que amei! Mas vi que não deixei uma postagem fixa dele aqui para vocês... Que deslize meu, não é mesmo? Mas para corrigir esse deslize, está aqui para quem ainda não viu esse vídeo e sei que muitos leitores do Um Sofá ainda não viram (infelizmente pelo meu deslize). 


E não se esqueça de deixar um like e compartilhar essa postagem nas redes sociais, porque ajuda muito o nosso trabalho! 

Também se inscreva no canal, se você ainda não é um inscrito, é importante, assim quanto mais gente inscrita e acompanhando o canal, mais motivação dá para continuar esse projeto em paralelo ao blog, então preciso muito do apoio de vocês, assistindo, compartilhando, dando like, comentando e se inscrevendo no canal. É um projeto novo relativamente novo, algo que sempre quis criar conteúdo de uma forma diferente e mais descontraída e a única recompensa para isso é a interação com vocês pelo canal, então o melhor apoio é se tornando um inscrito! 



Mas prometo que terá mais e mais vídeo para vocês, quero manter ele mais atualizado e uma agenda própria de postagens nele... Isso se eu não me desanimar novamente, então vocês são o alicerce dele, viu? 

Beijinhos!!! 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

1 recados

  1. Gosto das histórias que contam os filmes porque são muito interessantes, podemos encontrar de diferentes gêneros. De forma interessante, o criador optou por inserir uma cena de abertura com personagens novos, o que acaba sendo um choque para o espectador. Desde que vi o elenco de Homem-Formiga imaginei que seria uma grande produção, já que tem a participação de atores muito reconhecidos, pessoalmente eu irei ver por causo do ator Martin Donovan, um ator muito comprometido. Eu o vi recentemente em Farenheit 451. É uma historia que vale a pena ver. Para uma tarde de lazer é uma boa opção. A direção de arte consegue criar cenas de ação visualmente lindas.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*