DC Super Heroes || Várias versões de bonecas colecionáveis!

Escrito por Miaka Freitas - terça-feira, novembro 24, 2015


Oi queridos Acomodados, hoje quero falar de mais bonecas com a temática super heróis. Vocês se lembram da nova franquia da Mattel para 2016? A DC Super Hero Girls? pois bem, ela não foi a única parceria da DC com a Mattel não. Antes da escola de super heróis, a Polly Pocket também já teve alguns packs exclusivos na temática. 

Aqui é um pack exclusivo da Comic-Con. A primeira vez que a Polly apareceu na Comic-Con de San Diego foi em 2010 com uma coleção caracterizada da liga da justiça, tendo como personagens a Mulher- Maravilha, Supergirl e Batgirl. 


Sua segunda aparição foi o pack temático com a She-Ra e outras duas personagens.


E não parou por ai, elas também apareceram novamente como personagens da DC, agora como alguma das vilãs mais populares da editora: Mulher-gato, Hera Venenosa e Arlequina. Novamente em uma caixa temática com cenário dos quadrinhos e as personagens fazendo um cosplay.


A embalagem desliza numa abertura no centro e revela os personagens abaixo:




Além da Polly, a Barbie também já teve caracterizada como personagens da DC, isso foi uma edição limitada especial de 2003 T.T


E por ultimo, não menos importante teve uma outra linha de bonecas que descobri, lançada pela própria DC. Dessa vez ela não foi feita em parceria da Mattel e sim com outra empresa. Exclusiva de uma rede de lojas americanas, lançadas em meados de 2013, elas tem um estilo mais parecido com Blythe e Pullips, bonecas que tem a cabeça desproporcional com o resto do corpo. Vendidas separadamente, hoje em dia é meio raro de se encontrar. 

Algumas peças do vestuário delas é removível, mostrando cabelos e rosto. 

Espero que tenham gostado dessa matéria, só para deixar ainda mais ansiosos para a franquia nova da DC com a Mattel, que inclusive já tem seus episódios dublados em nosso idioma! Você pode assisti-lo aqui nesse link

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*