Sessão de Fotografia || Jinafire Long - Monster High

Escrito por Miaka Freitas - quinta-feira, outubro 22, 2015

Como disse na postagem anterior, eu vou fazer postagens breves sobre colecionar e minhas coleções. As resenhas não vão parar, considere isso postagens a mais, para quem se  interessar sobre o assunto poder debater e ter novas idéias, isso não atrapalhará as resenhas e demais atividades do blog e nem irá substituir nada.

A parte mais gostosa de colecionar bonecas,  miniaturas e até brinquedos é tirar fotos deles. Criar roupas, acessórios e cenários para fotos casa vez mais criativas. E isso aguça minha imaginação e criatividade, me deixa livre para fazer o que quiser, num mundo só meu!

E em primeira mão vocês poderão conferir minhas fotos!

A Boneca escolhida foi Jinafire Long, ela é a filha do Dragão Chinês (meio obvio com esse nome, né), e por isso eu escolhi as muralhas da China e vários dragões para ser o cenário da minha doll. 






Espero que gostem dessa Sessão de Fotografia e que inspire vocês que colecionam doll ou outras miniaturas. Pretendo trazer mais postagens assim! 

Beijinhos =* 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*