Quadrinhos Lobo Limão || Primeiras Impressões em Vídeo

Escrito por Miaka Freitas - quinta-feira, outubro 08, 2015

Oi queridos Acomodados e Insones, tudo bem com vocês?

Então, hoje eu venho trazendo uma primeiras impressões de dois quadrinhos que acabaram de chegar em meu poder. Ambos são obras pertencentes ao grupo Lobo Limão, do site www.lobolimao.com.br e que enviaram para resenha e conhecer o material deles.


E o que dizer do que recebi? São simplesmente maravilhosos. Só pela qualidade gráfica e a dedicação que tiveram para fazer uma obra de arte como esses quadrinhos já vale a compra para ter na coleção. Confira tudo que me encheu os olhos nesse vídeo abaixo: 


PS: eu sei que estou devendo várias Tags, resenhas, críticas e outras coisas, só que o tempo (e paciência) para editar é grande, então sempre atrasa mais do que eu possa imaginar. Mesmo assim estou testando nesse vídeo a possibilidade de daily vlog, sem edições nem firulas, para mostrar pequenas coisas do dia-a-dia do canal e do blog, atividades, eventos, primeiras impressões... E são vocês que serão o termometros desses testes, de acordo com a aceitação de vocês, esse estilo pode continuar e intercalar com os vídeos mais caprichados, ou então morrer nessa edição. 

Aguardo retorno e comentários. E se você ainda não é inscrito no canal, se inscreva. É DE GRAÇA!

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*