Livros || Últimos Lançamentos da Editora Draco - Parte 3

Escrito por Miaka Freitas - sábado, outubro 24, 2015

E finalmente a parte 3 dos lançamentos da Draco e inclusive é a parte final (╥﹏╥)


Porque será que essa capa me lembrou Street Fighter? nem quero comentar... Quando o livro parece de ação por causa dessa capa, a descrição diz que é fantasia e (pasme!) terror! Não consigo acreditar... 

 É um romance chick-lit, já li alguns mas não me enche os olhos! 

 AH, Steampunk, adoro esse estilo. Tenho uma boneca que é nesse estilo e eu amo ela, mas acredita que mesmo eu gostando do gênero por causa das vestimentas e o estilo desenhado, eu ainda não tenho obras lidas desse gênero? 

Esse é outro livro que eu diria que tem inspiração na grande onda tokusatsu do Japão. Lembrou os mercha.
Eu só digo uma coisa: quero o poster dessa capa agora. Capa linda, bem feita! E essa frase "Quando o amor e a morte estão separados por um simples beijo" já me faz querer jogar dinheiro na tela para comprar esse livro (e eu faria isso se tivesse dinheiro ^^") 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*