Estamos no Futuro || De Volta para o Futuro

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, outubro 21, 2015

Acomodados, eu não poderia deixar de falar sobre o dia de hoje. Estamos no futuro!! 


Não vou fazer uma resenha nem algo muito elaborado da série hoje, infelizmente. Até porque muitos sites estão fazendo a mesma coisa e vai ficar floodando as pesquisas (risos). Queria contar o quanto esse filme não parece ser antigo e mesmo chegando no futuro, não é datado. 

Parece que vi o filme ontem, é um filme que continua atual, interessante, engraçado e bom de se ver em qualquer lugar ou momento. Diferente de alguns filmes que estrearam ano passado e já parecem ultrapassado. 

Apesar de toda essa celebração de De Volta Para o Futuro, espero que isso não incentive uma refilmagem, sabe? Esse filme está perfeito do jeito que está e se refilmarem, é capaz de estragar as coisas como aconteceu com minha decepção que foi Jurassic World (ainda estou devendo essa resenha para vocês, calma que ela está quase pronta!). 

Achei legal a Pepsi ter feito a versão da garrafinha para comemorar a data e ela ganhou até um comercial, que vou colocar aqui embaixo (infelizmente não pude ter, desfrutar nem nada do gênero). Ainda estou esperando a Nike fazer os Power Laces que ela prometeu que sairia ainda esse ano! É aguardar para ver. A Pizza Hutt perdeu de vender mini-pizzas, nem precisava ser desidratadas ou crescerem, só vender elas como no filme estava ótimo. 


A melhor foi a Universal que fez um trailer para Jaws 19, brincando com o que tem em uma cena de De Volta pro Futuro 2. O trailer é engraçado e bem divertido, adorei. Podem conferir abaixo. 


Engraçado que muita coisa aconteceu para celebrar o dia que estamos no futuro. O jornal que mostra que o filho do Marty McFly foi preso (que motivou o Doc a fazer o Marty voltar pra o futuro) é recriado. O jornal em questão é o USA Today e ele entrou na brincadeira, junto com a edição impressa do jornal, os leitores receberam hoje uma capa especial com a matéria que foi lida pelo Doc no filme, além de outras matérias sobre colesterou curando câncer e até um acidente envolvendo re-hidratação de pizza (que furo Pizza Hutt, deveria ter aproveitado a deixa de hoje!). No filme, o jornal é de amanhã, dia 22, mas para aproveitar a euforia da data de hoje, eles fizeram hoje mesmo! 

Queria ter essa cópia em casa... Ia ser uma peça e tanto na minha coleção! 
Por fim ainda teve ação do Uber em parceria com a Pepsi, que quem utilizasse o código promocional, seria levado por um delorian. Isso aconteceu na cidade de Londres. Mas Nova Iorque também teve ações especial para o dia de hoje.

Além disso a Toyota está desenvolvendo um carro com a célula de combustível similar ao usado pela máquina do tempo no filme. O comercial completo foi ao ar hoje, dia 21. O novo modelo de carro, chamado Mirai, conta com uma célula que usa hidrogênio para gerar energia. Mas é diferente do filme, já que não usa átomos de hidrogênio extraídos do lixo. O comercial completo tem um pouco menos de 5 min e usa os próprios atores do filme para noticiar, confira agora aqui embaixo:


E depois de todas essas novidades e principalmente a da Toyota, vimos o quanto foi decepcionante chegar nessa data e ninguém inventar o Hoverboard. Apesar da Lexus ter feito algo similar que usa nitrogênio e teve que construir uma pista própria para o uso dele (com trilhos quase invisiveis), a tecnologia ainda está longe de aparecer em 2015. No G1 tem uma reportagem na integra sobre a Lexus e tudo que ela realizou tentando fazer o Hoverboard, clique aqui para ser direcionado a matéria.  

Great Scott e bem vindos ao futuro! 
Agora só depende de você! 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*