Mais Mudanças no Site || Papo da Miaka

Escrito por Miaka Freitas - quinta-feira, setembro 17, 2015

Oi Acomodados do Um Sofá, tudo bem?

Já devem estar percebendo que muitas coisas estão mudando no blog. Primeira mudança é que estamos com mais postagens semanais e assuntos mais diversificados, ou seja, voltando a raiz quando publicamos mais notícias do mundo pop, mais postagens originais, sem se prender apenas a divulgação das parcerias, lançamentos e resenhas obrigatórias. Estava com saudade do que era o Um Sofá no primeiro ano dele e quero resgatar essa magia que ele era antes de tudo evoluir. As vezes é bom voltar as origens, não é verdade? Já que sempre tivemos temas livres mas os temas serão bem divididos e diversificados, para você, caro leitor, se encontrar no blog. Então não será tudo apenas mais diversificado, você (pelo menu do lado) poderá acessar apenas o que te interessar nos assuntos que o blog trará.

Layout temporário e foque no menu lateral!!! 
E para ajudar ainda mais você se encontrar no menu ao lado, estamos mudando as marcações e links do blog em seus assuntos favoritos. A transição de renomeação e mudanças de marcações e links será graduado e devagar, mas já está acontecendo e a maioria de nossas postagens antigas já estão adequadas. As novas já estão vindo no novo estilo do blog. Tudo bem gradativamente para que você, leitor assíduo, não se choque com a mudança brusca do blog. O menu ao lado, mais uma vez, auxiliará você a encontrar o que quer, podendo ver dentro dos assuntos escolhidos, noticias, lançamentos, prévias e as nossas famosas resenhas e avaliações.

E com todas as pequenas mudanças, vem a nossa nova novidade (apesar que eu não queira contar mais sobre o assunto). Vamos ter em breve um layout próprio. Cansei de tentar modificar layouts grátis para o que eu quero, então em meu curso estou unindo o útil com o agradável, e criando um layout próprio para o blog. Mas essa ultima novidade ainda demorará um pouco mais, mas as marcações e mudanças de links estão sendo criados para facilitar a mudança de template, quando essa acontecer.

O Um Sofá 3.1 está chegando...


Espero que tenham paciência com essa reforma que será demorada, mas será benéfica para todos (eu espero). Mas as postagens não irão parar, então continuem acessando o blog. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*