[Internet] Nova Marca do Google

Escrito por Miaka Freitas - terça-feira, setembro 01, 2015

Agora em Setembro o Google vem nos mostrar sua nova marca, que ameeei! Amei tanto, que capturei a animação do doodle para ser compartilhado para a eternidade (e lógico, ficar de referência, já que eu sou graduanda em Design e nada melhor que criar uma pasta de referências desse tipo na vida). 

A Marca, além de de ganhar letras mais garrafais e redondas, que dá um ar de infantil, família e proximidade da empresa com o usuário, ela mostra uma nova linguagem que a empresa quer passar para seus usuários. E olha que o Google está há 17 anos e mudou muito, a evolução da marca pode ser vista nesse link




"Por que estamos fazendo isso agora? Tempos atrás, o Google era um destino ao que você chegava por meio de um único dispositivo: um PC. Agora, as pessoas interagem com os produtos do Google por meio de diferentes plataformas, apps e dispositivos -- às vezes em um mesmo dia. Você espera que o Google te ajude onde e quando você precisar, seja no seu telefone celular, na sua TV, no seu relógio, no painel de controle de seu carro e, sim, até no seu desktop!"

E isso não será a ultima mudança, prometem, até porque o Google está sempre evoluindo, se expandindo junto com o resto do mundo, então essa mudança também significa a adaptação do Google para as novas coisas no mercado, na vida do usuário e mostra ainda mais que o mesmo não vai parar por agora. Até porque, a evolução não para! 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*