[Selo Tupiniquim] Flores Mortais - Giulia Moon

Escrito por Miaka Freitas - sábado, junho 20, 2015

Oi queridinhos acomodados. 

Desculpe essa demora (e até desatualização) de divulgação de lançamentos etc, mas é porque eu estava realmente sem muito tempo para divulgar, sem falar que minha caixa de entrada e pastas do e-mail para isso está completamente lotada de tudo. Estou divulgando os mais antigos e mixando os mais novos juntos e excluindo os e-mails para ter um controle melhor de tudo que eu já divulguei nessas duas colunas. Tem até parceria que está faltando divulgar, fala sério, tô muito enrolada

Deixando essas explicações de lado, vamos falar dessa vez sobre o livro Flores Mortais, da autora Giulia Moon.

Giulia Moon, além de escritora, é ilustradora e editora. Já foi diretora de criação e sócia de uma agência de propaganda, tendo no seu currículo a criação dos personagens Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre da Marisol (OMG!!!!!!! Foi ela a responsável por esses personagens? Já virei a fã dela). Com várias coletâneas de contos publicadas desde 2003, só  em 2009 Giulia lançou o seu primeiro romance, Kaori: Perfume de Vampira, pela Giz Editorial, onde narra a história de uma bela vampira japonesa deste o seu início como menina pobre e indefesa no Japão feudal, até as aventuras picantes e perigosas como uma "vampira de programa" na movimentada São Paulo contemporânea. Em 2011, dando prosseguimento à série. Giulia lançou Kaori 2: Coração de Vampira. E, em 2012, publicou o spin off Kaori e o Samurai Sem Braço, o seu terceiro livro com a personagem. E por ultimo, ela lançou uma coletânea chamada Flores Mortais.

PS: Quero conhecer a Kaori >.< 
 Sinopse:
Receba o abraço gelado das vampiras...
Vampiras. São essas badgirls que vão surgir nas páginas deste livro. Por isso, não espere muita doçura ou submissão por parte dessas garotas traiçoeiras, egoístas, poderosas. Mas, ao mesmo tempo, frágeis e carentes. Pois elas são mulheres, com toda a carga de paixão e sensibilidade que regem as mães, as filhas, as amantes. Você pode amá-las. Você pode odiá-las. Como tudo nesta vida, a escolha e o risco são seus.
Conheça Rose Mistral, a roqueira; Senhorita Íris, a mecenas de artistas imortais; a Santa dos Meninos de Rua; Maya, a socialite vamp; Agnes, a dama-morcega; Negra Luzia, a mercenária; e, finalmente, Kaori, a garota de programa japonesa, imoral e imortal, da série de romances vampirescos com o mesmo nome, que surge aqui em dois contos eletrizantes.
Flores Mortais é a coletânea de contos de vampiras escrita por Giulia Moon, autora da série Kaori: Perfume de Vampira.
Incluindo o conto A exótica dama oriental e o inesperado Luar, a parte 1 do primeiro crossover da literatura vampírica brasileira. Com a participação do personagem Luar, criado por Kizzy Ysatis.

Mais informações no blog da autora / site da autora / site da editora Giz Editorial


Também podem localizá-la no facebook: giulia.moon e twitter: @giuliamoon

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*