[Resenha] Um Anjo ao Amanhecer

Escrito por Miaka Freitas - sexta-feira, junho 05, 2015

Eu não posso negar que sou uma menina-mulher e que mesmo amando ler Sci-fi, super heróis, quadrinhos, eu amo ler romances daqueles bobos, que se ler num piscar dos olhos (não é a toa que eu mantenho uma coleção de romances de banca).

Então, se você é um homem a procura de guerras e naves espaciais, infelizmente essa resenha não é para você!

Esse livro é o primeiro de uma trilogia denominada "Irmãs Campbell". E posso dizer minhas primeiras impressões quando me deparei com essa surpresa?

Eu achei que seria um romance com magia, que as Campbell teria poderes escondidos e que poderia por em risco muitas coisas. E que tal foi minha surpresa em estar quase certa nesse primeiro julgamento?

A história é centrada em Serena, uma das Campbell. Ela nasceu cega (temos outro livro com a protagonista cega, chamando Com Outros Olhos). Mas Serena pode enxergar outras coisas além da maioria: ela pode ver o que vai acontecer no futuro em suas visões.

Ou seja, mesmo que não seja a magia que pensei que fosse, ainda acertei.

Serena tem um amor de longa data chamado Noah, que por motivos que não explicarei, não se acha digno de Serena.

Esse livro conta a jornada de Serena para conquistar o amor de Noah e o lugar ao seu lado.  Para quem gosta de romances, esse te prende de um jeito gostoso e você torcerá para que Serena e Noah se entendam e fiquem juntos.

Esse é só o primeiro da trilogia e aguardo ansiosamente pelos próximos 2 da sequência.


Espero que cada um dos volumes trate a história de cada uma das irmãs, já que são três. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*