[Lançamento] 24º Titulo da JBC

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, junho 24, 2015

Foto retirada da página da Henshin.
Legenda original: "LIMIT chegou completão, direto do Japão, pra gente preparar o título e lançar agora, em JULHO!!!"
Mais uma obra anunciada nesses dias pela Editora JBC.  Da mesma autora recém-anunciado Vitamin, também teremos a oportunidade de conferir Limit nas bancas. E ainda em 2015. 

Sendo o 24º titulo anunciado para esse ano de comemorações da JBC, o mangá é completo em 6 volumes, foi publicado no Japão na revista Bessatsu Fiend, entre 2009 e 2011, e teve uma adaptação em live action em 2013, com 12 episódios. Limit é um shoujo/survival com uma trama que mistura bulling e uma linha de survival parecida com Battle Royale e O Senhor das Moscas

PS: Estou louca para ler O Senhor das Mocas e Battle Royale, bem que eu já poderia ganhar a coleção completa (risos). 

A história
Mizuki Konno, uma estudante do ensino médio, quer entrar em uma boa faculdade e, por isso, se esforça para sempre tirar notas altas. Por essa razão, não conta com a simpatia dos seus colegas.
Mas, durante um passeio escolar, ocorrerá uma grande reviravolta na vida de Mizuki e suas amigas de colégio: o ônibus sofre um acidente e agora as alunas terão que se unir (ou não) para sobreviver e conseguirem ser resgatadas.

Limit chegará às bancas em julho 2015 e será um dos lançamentos da JBC para os eventos do meio do ano ao lado de A Sakabatou de Yahiko. Já Vitamin ainda não tem data de lançamento definida, mas será ainda este ano também. 

Estava demorando para mais um survival pela JBC e também mais shoujo, já que nosso mercado sempre é escasso nesse gênero. Estou curiosa para ler essa obra, mas não sei se seria vantagem comprar logo na estreia, ou esperar um pacote completo da editora. Precisamos de mais informações como formato, miolo e o principal: preço. Porque em tempos de muitos lançamentos, tem que filtrar melhor quais comprar, não é verdade? 
E para ajudar essa decisão, estou pensando em fazer um "primeiras impressões" lendo o primeiro capitulo e falar mais sobre a história. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*