[Prévia] Primeiras Imagens da Graphic MSP Penadinho

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, abril 08, 2015

Final de março o editor Sidney Gusman nos revelou que o próximo lançamento do selo Graphic MSP: Penadinho - Vida, roteiro e arte do Paulo Crubim e Cristina Eiko. 

E para inicio de nossa conversa, digo que o lançamento já será em Maio (mas acho que vocês já sabem) e então isso é sinônimo que abril será um mês com teaser e mais novidades do titulo. E logo de cara Sidney nesta tarde nos apresentou ao estilo de cada personagem já conhecido por nós mas agora no traço da graphic. E o que dizer? Eles não são a raposa do pequeno príncipe, mas me cativaram por completo. 

A primeira imagem que eu quero compartilhar com vocês é a capa da Graphic Novel. Logo de cara já nos deparamos com os principais personagens num redesign fofo e sombrio. Curvas é predominante ainda mais na obra de Penadinho.  

Todos os personagens estão maravilhosos em sua nova roupagem, mas queria destacar a Dona Cegonha. Esse modo realista do animal realmente me encheu os olhos. 

 Pelo pouco que Sidney revelou em seus comentários, a história tem como pano de fundo o relacionamento de Penadinho e Alminha, sua namorada. No caso, a Alminha reencarnaria e o Penadinho segue em uma "missão" para reconquistá-la. 

Alminha, que primeiramente o Sidney não iria revelar logo de cara, foi uma das ultimas imagens a serem soltas no perfil dele.
"Penadinho – Vida terá aventura, humor, romance e suspense." - Sidney Gusman comentando em seu instagram.
 Nessa imagem, melhor que as outras podemos ver o contraste estilizado do Frank, Penadinho e Zé Vampir com o realismo do Cranicola e o "mais ou menos" do Muminho (risos). Brincadeiras a parte, a colorização está espetacular.


Dona Morte não poderia ficar de fora na história. Mais uma vez podemos ver os detalhes realistas no traço da mesma. Essa mão vai virar capa do facebook de muita gente, pode ter certeza (e da minha também, afinal achei D-I-V-I-N-O!).

"Penadinho perderá o amor da sua morte. Pra piorar, a Alminha sumiu!" - Será mais spoiler do Sidney Gusman sobre a nova Graphic MSP?
"O Frank sendo ele mesmo em Penadinho – Vida. Arte linda da Cristina Eiko e cores de babar do Paulo Crumbim." - Sidney Gusman sobre Frank.
 Acho que um dos personagens que mais achei fofo e que o traço combinou perfeitamente foi a arte feita para Frank. Tem coisa mais fofa que ele?

Prestem atenção aos detalhes da rua e das pichações nas portas. Todo detalhe foi muito bem pensado nessa edição, pode ter certeza que será uma obra prima. Afinal, essa adaptação era uma das mais esperadas 
"Penadinho terá ajuda dos amigos, para enfim se declarar à Alminha" - Sidney Gusman, 2015
 Ansiosa para maio, quando essa belezinha estará totalmente disponível para compra. Para quem quer seguir o Sidney Gusman no instagram e ficar de olho em mais informações, teaser que ele liberar, é só clicar nesse link. O Um Sofá ficará de olho e a qualquer novidade atualizaremos nossos leitores, podem deixar! 

Agora morram de ansiedade como eu.

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

2 recados

  1. Oi Mi!
    Nossa, ficando lindo esse novel D: Acompanhanva a turma da mônica quando menor, mas hoje em dia não acompanho tanto quanto antes, embora os novos HQs estejam bem mais interessantes. Tem um novel deles, Laços, que sou doido pra adquirir, mas já vou add esse nos que quero também. Ficou com um traço lindo *-*

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. David, eu aconselharia comprar todos! Cada um é um trabalho único e são realmente ótimas em todo o sentido. Eu acabei comprando tudo.
      Estou pensando seriamente em fazer as resenhas deles no meu canal, mas futuramente, porque já to com muito roteiro (risos).
      Penadinho é um dos meus personagens favoritos, o outro é o Horácio.

      Obrigada por visitar, volte sempre =*

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*