[Resenha] Bear

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, março 30, 2015

Ah, o que falar de Bear. Meu primeiro contato com Bianca Pinheiro e simplesmente é um traço tão limpo e aquarelado que me fez apaixonar a primeira vista. E como não se apaixonar por esse urso e essa garotinha tão fofa que é a Raven?

A obra assemelhou-se com a pintura de Laços e Bidu Caminhos, da coleção de Graphic Novel MSP. Estou até hoje me perguntando porque Sidney Gusman ainda não chamou ela para o projeto?

Esse é o volume 1, publicado pela Nemo e ainda nesse ano terá o segundo volume, porque a aventura deles ainda não acabou.

Agora deixando de embolação, vamos a história.

A história começa com a pequena Raven, que se perdeu de seus pais. Após isso, ela entrou numa caverna e encontrou um urso que aceita, mesmo um tanto relutante, a ajudá-la nessa empreitada. Os dois seguem juntos numa jornada em busca dos pais da Raven.

A hq tem tudo que um leitor deseja numa história: comédia, drama, aventura, amizade. A leitura é leve e gostosa. Além de não se prender a apenas o formato rígido do quadrinho, tendo toda as páginas para interação, o que deixa ainda mais fluido e divertido a leitura.

Bianca me fez ser a sua mais nova fã, já desejando o seu segundo volume.

Ah, só para lembrá-los (ou avisá-los, se ainda não sabia de tal informação) Bear primeiramente era uma webcomic e depois tornou-se impresso.



  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

1 recados

  1. Me apaixonei pelo o ursinho, o enredo parece ser muito fofo, fiquei com muita vontade de ler.

    sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*