Booktour 2015 - Tempestade de Areia e O Medo de Virgília

Escrito por Miaka Freitas - domingo, março 01, 2015

Oi queridos Acomodados, tudo bem?

Hoje venho aqui divulgar o que estamos participando aqui no blog, além das promoções que sempre estão acontecendo no blog, também comecei as inscrições de Booktour em 2015.

Para quem se lembra, participamos de alguns nos anos anteriores e isso é um jeito de conhecer novas obras nacionais, já que nem sempre temos dinheiro para comprar todas as obras que queremos e por sua vez o autor não tem condições de mandar um livro para cada blogueiro interessado. E abrindo a temporada de booktour 2015, venho divulgar os dois que fui selecionada: 

Tempestade de Areia

Esse é o segundo livro livro da saga Crônicas de Myríade. O primeiro eu ganhei num sorteio, resenhei aqui no blog e me apaixonei pela saga. Estou ansiosa demais para a leitura desse segundo livro.

Sinopse: Ao pensar que sua jornada chegaria ao fim, Aisling descobre que aquele era apenas o início. Munidos da localização da Fortaleza da Resistência, o exército de Vulcannus avança, ameaçando o sonho de uma Hynneldor livre.
Nessa sequência de Línguas de Fogo, Aisling deverá escolher entre voltar para casa com Dharon ou entregar uma importante mensagem à capital de Datillion. Enquanto isso, seus amigos enfrentam antigas lembranças e buscam, uns nos outros, forças para seguir em frente.
Muitos perigos e aventura aguardam nessa jornada, que levará o leitor a territórios inexplorados do mundo mágico de Myríade.


O Medo de Virgília 

Esse booktour é organizado pela blogueira Mariana, do blog Doces Resenhas e o apoio da autora Rosa Mattos. 

Sinopse: O medo de Virgília - Cercada por pessoas desajustadas (psicopatas, neuróticas, depressivas, insanas, obsessivas, fóbicas e inescrupulosas), Virgília luta para manter sua sanidade mental. 

Dividida entre cuidar da própria vida e ajudar seus familiares que precisam dela financeiramente, muda-se de Cristal (pequena cidade gaúcha) e vai morar sozinha em Porto Alegre, num apartamento herdado pela mãe. Assim, poderá ficar mais perto de Marília, sua irmã mais nova, internada numa clínica depois de tentar matá-la, após sofrer um surto psicótico. 

Virgília começa a trabalhar como gerente de uma joalheria. Lá, ela conhece Alex, o entregador de joias e os dois se apaixonam. Em pouco tempo, serão envolvidos por um laço de amor que os manterá unidos, contra todas as adversidades. 
Além de ser um homem apaixonante, Alex possui um dom incomum, que o torna capaz de tirar vidas, ou salvá-las. E este seu dom, terá um papel importante para os rumos desta história. 
Uma trama onde o grande mistério é descobrir como Virgília conseguirá lidar com tantas situações difíceis que a cercam, sem enlouquecer. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*