[Selo Tupiniquim] Lagoena - O Portal dos Desejos

Escrito por Miaka Freitas - sábado, fevereiro 07, 2015

Oi meus queridos Acomodados d'Um Sofá, tudo bem com vocês? 

Então, estarei mudando um pouco a coluna Selo Tupiniquim para vocês. Agora as divulgações dessa coluna e dos parceiros serão nos fins de semana, para não atrapalhar a programação normal. 

Dessa vez eu tenho a honra de trazer a obra Lagoena - O Portal dos Desejos, da autora Laísa Couto, uma amiga minha, maranhense, ludovicense, que realizou o sonho de ter seu livro publicado. 

Para conhecer um pouco da obra, vamos começar com a sinopse! 
Foto disponibilizada pela autora

Rheita é órfã de mãe e a única neta de um joalheiro falido. Por mais que seu avô tente, os esforços para isolar essa garota de 10 anos do mundo e esconder sua verdadeira identidade são inúteis.
Inteligente e esperta, a curiosidade da garota leva-a a uma descoberta no antigo quarto da mãe. Encontra a metade de um mapa mágico, mas qual seria a relação disso com o desaparecimento de seu pai?
Quando Kiel, o filho gago do sapateiro, faz revelações incríveis a Rheita,  juntos partem para uma aventura repleta de segredos ainda maiores, rumo a um outro mundo, Lagoena, a Terra Secreta que corre grande risco de não mais existir.
A menina deverá salvar esse lugar mágico, protegendo o tesouro do mapa da cobiça de um imperador amaldiçoado, enquanto segue o maior desejo de seu coração: encontrar o pai que nunca conheceu.

Lagoena: O Portal dos Desejos é o romance de estreia de Laísa Couto, autora que resgata a magia dos contos de fada em uma história emocionante e envolvente. Quando a verdade da sua vida lhe foi negada, fugir para um mundo fantástico pode ser a única salvação.



Para mais informações sobre o livro, tem a fanpage oficial no facebook, o blog de Lagoena, a page no Skoob com resenhas e outras informações. Ah, e para quem tem ânsia de conhecer a obra, a autora disponibilizou 3 capítulos no Wattpad (acreditam que eu nunca usei esse troço? Alguém tem que me ensinar isso). 

Para compra do livro, tem disponível no site da editora e nas livrarias Cultura, Travessa e da Folha

Espero que gostem da obra, que acreditem, está na minha lista de desejos (não por ela ser minha amiga, já que eu a conheci por causa de sua obra) mas por ser fantasia e EU AMO FANTASIA! Espero poder adquirir e ler até o final de 2015 (risos). 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

4 recados

  1. Oie!
    Te indiquei em uma tag! =D
    Post: http://tzootz.blogspot.com.br/2015/02/tag-liebster-award.html

    Pode participar ou não. Abraços! s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela indicação.
      Responderei em breve.

      Beijinhos =*

      Excluir
  2. Oi, Miaka,

    Obrigada pela oportunidade e apoio. Em um dia uma resenha sua sobre Lagoena - O Portal dos Desejos. ;)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*