Parcerias 2015 - Madras Teens

Escrito por Miaka Freitas - sexta-feira, fevereiro 20, 2015

Queridos, cá estava eu, já preparando as noticias das parcerias de 2015, quando deparo-me com um e-mail magnifico hoje (19/02). O Um Sofá ganhou mais uma nova parceria, dessa vez foi com o Selo da Editora Madras, a Madras Teen, que lançará mais sobre literatura fantástica e tem muitos livros bons para os próximos meses, podendo ser visto mais de seus novos autores e livros na sua fanpage no facebook


Isso mesmo, estamos com parceria com a Madras Teen, o mais novo lar da Literatura Fantástica. E vamos conhecer mais um pouco da nossa parceira?!

Caso não consigam ler, clique na imagem para ampliá-la

E só para ficarem ansiosos como eu, deixa eu dá uma pequena lista dos autores que estão vindo por aí pela editora:
Alexander Mackenzie (autor do livro "Demônios de Deus"), Amanda Reznor (autora de "Delenda"), Simone O. Marques (autora dos livros "Agridoce" e "Crônicas do Reino do Portal") e a Elaine Velasco, autora de "Filhos de Lilith" e de "A Herança de Lilith" que sairão por esse selo \o/ (e eu já estou ansiosa para ler e conhecer mais da obra). 


Então fiquem de olho e acompanhem essa logo no blog (e no canal) para sempre ficarem alertas das novidades, matérias e resenhas da nossa nova parceira. Seja bem vinda Madras Teens, para essa familia de Acomodados no Sofá.


E acalmem seus corações, o canal Insônia Nerd também terá mais novidades em breve. Então se inscrevam lá (se ainda não é inscrito) e fique por dentro das novidades e das resenhas e outros assuntos do mundo dos quadrinhos, filmes e livros. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

2 recados

  1. Parabéns pela parceria, Mi. Também fui selecionada e não poderia estar mais feliz. Estou ansiosa para saber mais sobre as novas novidades a editora!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca novidades nisso, estava vendo alguns autores que assinaram com a Madras e não posso estar mais ansiosa!

      Bejinhos =*

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*