Mudanças e Reformas

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, janeiro 07, 2015


Meus queridos Acomodados d'Um Sofá. Como vai a vida de vocês?

Sei que dei uma sumidinha no final do ano, não teve aquela famosa retrospectiva. Mas é que a vida estava bem corrida nesse segundo semestre de 2014 e só agora posso finalmente dizer que estou de férias. Agora é hora de descanso e tem um tempinho extra para colocar tudo nos eixos de volta no Um Sofá à Lareira. Que mês bom, não é verdade?

E começando com algumas reformulações no blog, como disse, vamos reformular as matérias, que se perceberam tem menos divulgações e coisas mais concretas. Divulgar só pra fazer propaganda não é o foco do Um Sofá. Eu sempre quis deixar esse blog mais com o intuito de reunir toda a "nerdice" que me interessa (e interessa a vocês) em um único portal. E valorizar o que podemos encontrar por aqui. 

Outra coisa que estaremos reformulando aqui no Um Sofá é a nossa Politica de Parceria. Primeiramente, estarei colocando ordem na casa e tirando o atraso de muitas parcerias que eu li mas por conta do destino sempre me dando coisas para me ocupar, as resenhas atrasaram. Só para terem uma ideia, tenho mais de 40 resenhas no computador, dentre umas terminadas, outras inacabadas mas que ainda vão ao ar ainda em 2015. Dessas, acho que por torno de 10 ou menos ainda são de parcerias de autores. 

Após terminar de postar e normalizar a situação com todos os autores parceiros, mandarei o link da resenha e os novos termos de parceria para cada um, para que seja a decisão dele se renovará ou não, ou seja, se você é um autor parceiro do Um Sofá e tá quase ultrapassando esse computador para me matar porque sua resenha ainda não está no ar, eu lhe digo que ela em breve sairá e os termos estão justamente aqui para evitar que nas novas parcerias ou na renovação esse tipo de transtorno volte a ocorrer. 

Aos novos autores que ainda desejam ser parceiros, é só lerem o termo e se concordarem, enviarem um e-mail solicitando a parceria. Vale a pena lembrar que, diferente de muitos blogs por ai, eu não estipulo prazo de leitura (ex: 30 dias), apesar de ter preferencia quando chegar em minhas mãos, existe uma fila de leituras que pode ser acompanhada na aba de "contatos"

Resumindo: Aos já parceiros, estarei normalizando todas as postagens até o final de janeiro e após disso enviarei um e-mail solicitando a renovação da parceria. Aos novos autores, bem vindo a família do Um Sofá. 

Atenciosamente, 

Miaka Freitas 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*