[Lançamentos] Calendário de Lançamentos Editora JBC 1º Semestre de 2015

Escrito por Miaka Freitas - sexta-feira, janeiro 16, 2015

Oi lindos do Brasil. Essa é uma noticia para os fãs de mangás. Como sabem, a editora JBC anunciou muita coisa boa nesses últimos meses de 2014, não é verdade? E eu mesma não consegui acompanhar todas as prévias, noticias e principalmente acompanhar todas os lançamentos deles, ainda estou correndo atrás de alguns por aqui. 
Mas para acabar com toa a aflição de perdidinhos como eu, ela fez questão de ajudar todos os colecionadores e leitores fazendo um calendário de lançamentos 2015 \o/
E olha que ele já está cheio de lançamento: é o Kizu, Ztsuen no Tempest, Love in the Hell (esse eu até me interessei), Enigma (já li e tem resenha aqui no blog), Steins Gate, Nanatsu No Taizai, Ageha (também me interessei), Sailor Moon Short Stories e Sailor V
Assim, com esse calendário, podemos ver que todo mês até junho (o primeiro semestre inteiro) tem lançamentos.... Mas o que será que a JBC está escondendo em Maio? É o unico mês sem titulo algum. Eles devem está preparando uma surpresa enorme, não é verdade? Então vamos aguardar aqui! E qualquer novidade vamos trazer logo, logo!!!!

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*