#Resumo de Atividade: Setembro 2014

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, outubro 01, 2014

Oi meus gatos!

Minha cidade está pegando fogo (literalmente), ou seja, quando cantaram "Eu Quero, quero, quero que a cidade pegue fogo", eles estavam prevendo a onda de loucura que está acontecendo aqui. E no ritmo de uma musica local (Bicho Terra na veia, cumade), eu trago nosso resumo do mês!


Livros 


Quadrinhos

Fanfics


Noticias 


Outras Postagens 

Foi um mês bastante movimentado, não é verdade? Sem falar nossa mudança de layout! Ficou lindo, não ficou?! 

Então gente, foi isso! Ainda vamos voltar com a sessão de filmes em Outubro, aguardem! 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*