[Lançamentos] HQ Saga

Escrito por Miaka Freitas - terça-feira, outubro 14, 2014

Gente, peguei do mailing da Devir que venho recebendo em meu e-mail pessoal. Achei super válido compartilhar. É um quadrinho que comecei a ler por sugestão de um membro do grupo Mangás Brasil (são tantos nomes e já faz um tempinho que eu não lembro exatamente quem me indicou para fazer o agradecimento de forma direta, então se você tiver lendo essa notícia, se indique nos comentários e eu coloco seu nome).

Acontece que esse quadrinho, Saga, não tem no Brasil. Ou melhor, não tinha no Brasil, então o jeito era ler (eu baixo pelo Vertigem HQ) e-book de scan deles. E agora a Devir, essa linda, trás em Novembro o lançamento dessa HQ no Brasil.

Agora chega de enrolação, deixo o próprio mailing falar por mim (como sabem, estou sem muito tempo de ficar criando grandes textos para divulgação)!




  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*