[Notícias] Concurso - Mocassins e AllStars e Sua Vida

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, outubro 01, 2014

Olá queridos Acomodados, tudo bem com vocês?
Hoje venho divulgar um concurso que a autora Clara Savelli estará promovendo na página de seu livro: Mocassins & AllStars (para quem ainda não viu a resenha desse livro apaixonante, clique aqui).
O livro de Clara surgiu em uma comunidade no Orkut e como todos estão sabendo e comentando, o Orkut deu adeus para todos nós ontem, dia 30 de setembro. E assim como ele marcou a vida de quase todo mundo que existe hoje em dia, com seus depoimentos, seus scraps, a famosa frase "só add com scrap", ele vai deixar um pedaço gigante e vazio em muitas pessoas. Eu mesma, metade da minha vida on-line foi nessa rede social.

E para Clara, o Orkut foi ainda mais marcante. E para homenagear toda essa história dela, do livro e seu relacionamento com o Orkut, ela criou um concurso. Ela quer saber o relacionamento dos leitores com o livro e desde quando, e isso deve ser mostrado com FOTOS!

Ou seja, tem que postar uma foto com qualquer coisa relacionada ao livro (vale o livro físico, o PDF - essa é só para os blogs parceiros que resenharam o PDF-,  o ebook da cena bônus, marcadores do livro, bottons do livro, adesivos do livro, imãs do livro, você + print da comunidade do livro no Orkut; o livro na estante de vocês no skoob e outras sugestões de presença de mocassins e All Stars na vida de vocês).

A foto tem que ser postada no mural da página ou por e-mail para o contato@clarasavelli.com com o assunto: "Concurso Final do Orkut".

Todas as fotos vão compor um album na pagina do facebook e as mais curtidas vão ganhar premios especiais.

1º Lugarsacola personalizada de Mocassins e All Stars + kit de brindes + marcador autografado

2º lugar: kit de brindes + marcador autografado
3º lugar: marcador autografado + kit de marcadores de outros livros

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*