#Rapidinhas: Novas Assinaturas Editora Panini

Escrito por Miaka Freitas - terça-feira, setembro 02, 2014

Voltando no ritmo das rapidinhas para vocês!

Hoje estava olhando o e-mail e separando o que chegava de newsletter para o Um Sofá nos próximos dias e o que era "descartável" (como aqueles intermináveis anúncios do grupon que lotam minha caixa de e-mail). E acabei encontrando uma notícia que, para muitos, pode ser a compra (ou melhor, a assinatura) perfeita para esse final de ano.

Se já souberam, a Panini lançou dois títulos de mangás no Anime Friends (breve um preview aqui das duas para vocês) que é a Kuroko Basket e Assassination Classroom (esse que eu estou louca para acrescentar na minha coleção, mas o dinheiro não deixa).

E, deste do começo do ano, a Panini está testando em alguns títulos (como em Dragon Ball e Ataque dos Titãs) a assinatura de mangás. Mas o que pode ser ruim também, é um truque bem antigo dessa editora em empurrar dois títulos num mesmo pacote, ao invés de criar um pacote de um único titulo como a JBC.

Eu mesma sempre quis assinar Turma da Mônica Jovem, já que é mais mordomia receber em casa do que ir na banca pegar os restos que vem pra minha cidade. Mas acontece que a editora sempre empurrava a revista com outra, a ultima moda é assinar em conjunto com Chico Bento Moço (que inclusive eu resenhei o volume 1 para vocês).

E agora não podia ser diferente, a assinatura vem com os dois lançamentos em conjunto. Mas muitos fãs que eu conheço vão adorar a ideia de adquirir ambas as coleções em conjunto com um preço que realmente valha a pena. E para esses fãs, eu deixo a sugestão!


Então é isso, espero que possam aproveitar a promoção. 
Até a próxima! 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*