#Rapidinhas: Leia Enquanto Enviamos da Amazon

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, setembro 03, 2014

Oie Minna-san!

Acabando de despertar de uma manhã sonolenta (sim, eu só acordo pra valer depois do 12h).
Vi a notícia no blog New World, um parceiro aqui do Um Sofá e resolvi também divulgar aqui para nossos leitores.

A Amazon chegou para causar, principalmente aqui no Brasil, não é verdade?

E agora ela está com mais um serviço para agradar todos os bons leitores que virarem clientes dela. Então se segura na cadeira, que vou contar.

Imagina você comprar um livro, e antes dele chegar na sua casa, antes dele até sair do estoque da loja, você começar a lê-lo? Isso pode se tornar realidade com esse novo serviço que a Amazon está implantando (inclusive no Brasil). O nome do serviço é Leia Enquanto Enviamos. E funcionará da seguinte maneira:

Passo 1: Compre seu livro impresso
Basta escolher um dos livros disponíveis no programa.

Passo 2: Comece a ler em menos de 1 minuto
Finalizando o pedido do livro impresso, pode clicar no botão “começar a leitura” na página da conclusão da compra. Na mesma hora, a amostra digital do livro será aberta no Kindle Cloud Reader, o leitor online gratuido da Amazon, para você começar a ler no seu computador. Também tem a escolha em ler no celular ou tablet, baixando também o aplicativo gratuito Kindle, caso não tenha. A amostra digital irá aparecer disponível no aplicativo depois de ter sido aberta no Kinldle Cloud Reader.
O programa não está disponível para aparelhos android. Para utilizar o Leia Enquanto Enviamos, os usuários Android devem concluir a compra em um computador, e a amostra deve ser acessada pelo computador com o programa Kindle Cloud Reader. Depois disso, a amostra do livro estará disponível na sua biblioteca Kindle Cloud Reader pelo aplicativo de leitura Kindle para Android.

Passo 3: Espere o livro que comprou chegar
E continue sua leitura.

Bom, deixando tudo isso resumidinho: você compra o livro físico normalmente no site, eles te mandam uma amostra do e-book (só o comecinho) na hora que confirmar sua comprar e você fica lendo enquanto seu livro ainda está transitando até a entrega.

Como a própria Amazon disse: “Esperar nunca foi tão bom”.


Eu sei que podem está chiando pelo fato que amostra de livros em e-book pode ser baixada em qualquer hora e em qualquer lugar, mas isso mostra a preocupação da empresa em facilitar isso para seu cliente. 

Fonte: New World

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

2 recados

  1. Nunca entendi o propósito deste serviço da amazon, as amostras que recebo após as compras, são de páginas alternadas, não ajuda em nada na leitura do livro.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde
    Sabe se tem como escolher o ler enquanto enviamos um dia após a compra?? Não cliquei na hora e agora não acho a opção...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*