#Rapidinhas: Leia Enquanto Enviamos da Amazon

Escrito por Miaka J. S. Freitas - quarta-feira, setembro 03, 2014

Oie Minna-san!

Acabando de despertar de uma manhã sonolenta (sim, eu só acordo pra valer depois do 12h).
Vi a notícia no blog New World, um parceiro aqui do Um Sofá e resolvi também divulgar aqui para nossos leitores.

A Amazon chegou para causar, principalmente aqui no Brasil, não é verdade?

E agora ela está com mais um serviço para agradar todos os bons leitores que virarem clientes dela. Então se segura na cadeira, que vou contar.

Imagina você comprar um livro, e antes dele chegar na sua casa, antes dele até sair do estoque da loja, você começar a lê-lo? Isso pode se tornar realidade com esse novo serviço que a Amazon está implantando (inclusive no Brasil). O nome do serviço é Leia Enquanto Enviamos. E funcionará da seguinte maneira:

Passo 1: Compre seu livro impresso
Basta escolher um dos livros disponíveis no programa.

Passo 2: Comece a ler em menos de 1 minuto
Finalizando o pedido do livro impresso, pode clicar no botão “começar a leitura” na página da conclusão da compra. Na mesma hora, a amostra digital do livro será aberta no Kindle Cloud Reader, o leitor online gratuido da Amazon, para você começar a ler no seu computador. Também tem a escolha em ler no celular ou tablet, baixando também o aplicativo gratuito Kindle, caso não tenha. A amostra digital irá aparecer disponível no aplicativo depois de ter sido aberta no Kinldle Cloud Reader.
O programa não está disponível para aparelhos android. Para utilizar o Leia Enquanto Enviamos, os usuários Android devem concluir a compra em um computador, e a amostra deve ser acessada pelo computador com o programa Kindle Cloud Reader. Depois disso, a amostra do livro estará disponível na sua biblioteca Kindle Cloud Reader pelo aplicativo de leitura Kindle para Android.

Passo 3: Espere o livro que comprou chegar
E continue sua leitura.

Bom, deixando tudo isso resumidinho: você compra o livro físico normalmente no site, eles te mandam uma amostra do e-book (só o comecinho) na hora que confirmar sua comprar e você fica lendo enquanto seu livro ainda está transitando até a entrega.

Como a própria Amazon disse: “Esperar nunca foi tão bom”.


Eu sei que podem está chiando pelo fato que amostra de livros em e-book pode ser baixada em qualquer hora e em qualquer lugar, mas isso mostra a preocupação da empresa em facilitar isso para seu cliente. 

Fonte: New World

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

1 recados

  1. Nunca entendi o propósito deste serviço da amazon, as amostras que recebo após as compras, são de páginas alternadas, não ajuda em nada na leitura do livro.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*