#Papo da Miaka: Novidades e Restruturação da minha vida

Escrito por Miaka Freitas - terça-feira, setembro 02, 2014

Oi meus lindos acomodados, tudo  bem com vocês?

Eu vou começar contando uma ótima novidade pra mim (e que pode ser pra vocês que me acompanham). Eu fui convidada (e aceitei) para cuidar de uma coluna sobre mangás e quadrinhos no blog “As Leituras de Milla”. O nome da coluna é “Penas e Nanquim”.


Não se preocupe, não vai parar em nada nossa rotina aqui no Um Sofá, só vai agregar mais valores para meu trabalho.

A segunda coisa é que vou começar um portfólio sobre tudo que eu faço no meu blog pessoal, o Universo Atakima. Tava precisando dá um giro de 180° e resgatar todos meus projetos parados, seja pessoal seja de outra coisa. E para isso, eu vou começar a deixar tudo que eu faço, lá também. Como chamadas para os blogs que eu comecei ser colunista –sim, terá mais um outro blog em breve- seja na pagina do Mangás Brasil que eu virei criadora de conteúdos e estarei voltando para postar nela agora em setembro.

Também quero dizer que voltarei com tudo no vlog em setembro, tem muita coisa sendo preparada para retomada dos projetos, muita coisa em mente, mas também tenho que ver como colocarei tudo isso em prática.

Vou recomeçar também a reescrever minhas histórias, estava com saudades de escrever crônicas e contos e como estou tanto tempo sem escrever, minha mente está meio enferrujada. Então estou pensando em fazer o Universo Atakima um espaço de laboratório para testar e desabafar lá tudo que eu estiver fazendo, e lendo. 

Tudo que eu tiver fazendo nos outros sites, vão ser listado no Universo Atakima para não perderem nada.
Também vou cuidar mais da página no facebook que deu uma paradinha e das demais redes sociais para quem me acompanha não perder nada do que for feito.


Então é isso e me desejem sorte! 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*