#Papo da Miaka: + Vistas da Semana 18.08.2014

Escrito por Miaka Freitas - terça-feira, agosto 19, 2014

Queridos!!!

Quem estava com saudades das nossas postagens?!

Adoeci semana passada (só pra variar). Agora eu to morrendo de dor, mas cá estou para não deixar vocês sem muita postagem (e notícias).

Só pra esclarecer, estou com vários videos prontos pro nosso canal, mas sem tempo para editar (muita correria com cadeira de férias e doentinha, preferi tirar esse tempo de sobra para descansar vendo um pouco de TV e também colocando as leituras em dia. E isso significa que esses dias vão ter bem mais resenhas e assuntos para colocar em pauta no canal \o/

Também estou devendo terminar todas as prévias dos anúncios do Anime Friends, e quero fazer isso antes de começar a ter os anúncios da Bienal de Sampa, até porque, ela está prometendo também!

E para preparar essa vinda da Bienal, eu pensei em fazer uma "prévia" estilo "Primeiras impressões", que tirará pré-conceitos a cerca da capa e da sinopse apresentada. Esse formato pode ser visto na matéria:


Espero comentários e criticas sobre esse novo formato, se gostarem, prometo sempre trazer mais nesse formato. 

E isso também me lembra que estou fazendo o "Primeiras Impressões", para ser especialmente no canal, para comentar sobre os livros que tem chegado aqui na redação do Um Sofá (mas de vez enquanto, vou trazer algo escrito aqui no blog também, principalmente falando de prólogos e capítulos iniciais de alguns projetos). 

Acabado as novidades e esclarecimento, eu vou trazer o top 5 das postagens mais vistas da semana: 


E como nossa leitora Karina Erika sempre fala: Novamente o Fallen X Sussurro nos Trend Topics do blog (risos). 
Até mais pessoal! 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*