[Selo Tupiniquim] As Faces da Luz

Escrito por Miaka Freitas - terça-feira, julho 08, 2014

Sobre a Coluna Selo Tupiniquim:

Selo Tupiniquim surgiu em setembro de 2013 como uma coluna exclusiva do Um Sofá, para que seja divulgado projeto 100% nacional (seja ele livros, games virtuais ou de tabuleiro, quadrinhos, filmes). O nome veio do termo Tupi, que é um povo indígena brasileiro que habitava nosso território, porem, no português coloquial é usado como sinônimo de brasileiro. Ou seja, se é brasileiro é tupiniquim! 
 
Pessoinhas, continuando com a semana Selo Tupiniquim, estamos com a obra da escritora Tatiane Durães.

Nascida em Monte Mor, onde mora até hoje, já tem 27 anos, é assistente administrativa e formada em Administração de Empresas na UNIP- Universidade Paulista. Com quinze anos leu “O Alquimista” de Paulo Coelho e se apaixonou pela literatura, não parando mais de ler. Em 2013 começou a escrever sua primeira história depois de ficar imaginando vários finais diferentes para livros e filmes que lia e assistia. Um Ano depois seu mundo ganhava vida no nome de Arcantatys.

Confesso que fiquei com muita vontade de ler a obra de Tatiane, e assim que eu puder ter um exemplar (seja físico ou pdf) em mãos, lerei e resenharei para vocês aqui no blog. A obra mistura tudo que eu gosto em obras de fantasia: tem elfos, magia, bruxas, etc.

Sinopse: Ao ser forçada a atravessar um portal por um imenso lobo, Tayara se depara com um mundo que jamais imaginara, elfos e bruxas passam a fazer parte de sua realidade. Mas o que ela não sabe é que seu destino fora traçado muito antes de seu nascimento. 
Agora ela terá que escolher entre a razão e o coração, pois ao se apaixonar por um elfo, descobre que uma forte maldição a prende a ele.
Uma aventura repleta de magia e descobertas, se inicia


Para quem quer mais informações, é possível visitar o blog da autora, seguir a pagina do livro no facebook e colocá-lo na estantedo skoob.

Para quem teve interesse, o livro está a vendas na Amazon (e-book) e no Clube dos Autores.

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

1 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*