#Resumo de Atividade: Julho 2014

Escrito por Miaka Freitas - quinta-feira, julho 31, 2014

Meus lindos Acomodados do Sofá.

Chegamos a mais um final de mês, 2014 está passando bem rapido, não é verdade? E o pior que o primeiro semestre nem pareceu tão produtivo, o que vocês acham?

Ah, estou pensando em reformular algumas coisas aqui para promover mais e mais interação com vocês. E a primeira mudancinha foi colocar um formulário na nossa coluna esquerda para vocês deixarem qualquer coisa que der na telha: pode ser recadinho, sugestões de assuntos pro blog, pro canal, deixar a critica, deixar recado para a coluna Selo Tupiniquim, para as outras colunas. E isso é só o comecinho!!!

E como todo mês, já estou aqui anunciando o mês de agosto e fazendo o resumo de atividade do mês de julho, pra quem perdeu alguma coisa ficar inteirado no que aconteceu no nosso blog.

E espero que usem a coluninha, viu?!

Livros 


Quadrinhos 

Filmes

Noticias 
Outras Postagens 
Vídeos
Então é isso. Espero que gostem.

Ah, espero que vocês sugerem mais entrevistas (que eu corro atrás mesmo), também perguntas para fazer com os autores, desenhistas, qualquer pessoa que vocês querem pra fazer entrevista, eu vou e procuro eles. Tudo por vocês (risos).

Também deixem sugestões pra novos vídeos.  E sim, ainda nessa primeira semana de Agosto, vou está comentando tudo sobre o Anime Friends (os lançamentos e os anúncios) e quem sabe faço um vídeo comentando também. Esperem mais um pouquinho.
 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*