[Games] Novidades EA || E3 2014

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, junho 16, 2014

Fala Acomodados do Um Sofá!

Estou meio sem tempo esse mês com provas e trabalhos, mas tirei mais um tempinho para programar coisas legais para essa semana e não sumir por um mês como fiz algumas vezes!!!

Dessa vez, continuando com as noticias da E3, que muitos de vocês devem ter corrido para a cobertura de onde está sendo minha fonte, eu vou trazer aqui o aparato da EA para vocês!

EA Sports UFC
O novo jogo do UFC será lançado nessa semana (dia 17) para Xbox One e PlayStation 4.  Jazz Brousseau respondeu uma entrevista para o G1, fonte de onde tenho tirado as matérias aqui apresentadas pela E3. Então vou frisar algumas coisas que ele divulgou!

As mecânicas de finalização foram mudadas, pois dividiam o publico dos games anteriores que envolvia MMA, para alguns ela era opressora, enquanto outras achavam que não havia estratégia, comenta Jazz.

Nesse novo game o sistema de submissão (quando um lutador busca imobilizar um adversário e fazê-lo desistir do combate) acontece novamente em uma espécie de minigame dentro da luta. Enquanto o defensor precisa mover o direcional analógico até ele encostar em uma marcação para conseguir escapar, o atacante precisa impedir esse avanço usando o outro direcional para melhorar sua posição e finalizar.

Os atletas parecem responder com naturalidade a mais aos golpes que sofrem, ao mesmo tempo que as pancadas fazem voar suor pelo octógono. Também é possível ver mais detalhes de cada lutador, ficando bem próximo aos reais. O brasileiro Junior Cigano, por exemplo, pendula o braço esquerdo exatamente do mesmo modo que nas lutas reais e o Anderson Silva possui a mesma guarda baixa dos combates.

Apesar dessas mudanças, algumas coisas ainda deixam a desejar, como o sistema de danos. O jogador não tem plena noção de quando um golpe acertou em cheio ou apenas de raspão. Também tem o modo “simulação”, que existia nos jogos anteriores de MMA, ainda não existe em “EA Sports UFC”.

Outra novidade do jogo é a presença da lenda do kung fu: Bruce Lee. Ele aparece como qualquer outro lutador do game, mas tem dois golpes exclusivos.

FIFA 15

Como de praxe todo ano, o 15 têm um visual melhorado em relação à versão anterior, com uma nova física para a trajetória da bola e para os jogadores que se comporta ainda mais com suas versões reais.

O novo sistema traz chutes mais precisos, o comportamento do jogador muda conforme seu estado emocional. Atualizações farão os jogadores terem o mesmo comportamento de suas versões reais nas ultimas partidas. Também há efeitos climáticos, como campo molhado pela chuva, reações da torcida a cada jogada.

Disponível para todos os videogames e PC.

Star Wars: Battlefront
Ainda sem data de lançamento, o visual tem temática baseada nos filmes que dão nome ao titulo: Star Wars, o visual apresentado é realista.

The Sims 4

Mais um The Sims para a lista. Nesse novo titulo da franquia o jogador poderá criar personalidades para seu Sim. E isso influenciará a vida de outros personagens de acordo com o desenrolar do game. O destaque fica pelas muitas opções de criação dos Sims, roupas e construções no novo game.

Titanfall
Ganhando dois novos modos de jogo em atualização gratuita prevista para junho ainda, o game lançado ano passado ainda foi um dos destaques da E3.

Entre os novos modos de jogo, o principal é Marked for Death: nele, um jogador de cada time se torna o alvo por um determinado tempo e o time adversário deve matá-lo, enquanto sua equipe deve defendê-lo. Assim que o alvo for eliminado, outros dois jogadores são marcados. Nos mapas deste modo de jogo, os jogadores se enfrentarão em time de seis pessoas para cada lado.

Outro modo de jogo se chama Wingman: Last Titan Standing e criará duplas para confrontos mais táticos. O vencedor é o Titã que sobrar no mapa. As cartas com habilidades temporárias valem também para os Titãs, dando oportunidade aos jogadores criar novas estratégias.

Também teve anuncio Mirror’s Edge 2 (onde atletas de parkour ajudaram os desenvolvedores a criar movimentos mais reais da personagem Faith) e também o anuncio de Battlefield: Hardline, que chega dia 21 de outubro, esteve presente. A fase beta começaram segunda (9) e os jogadores fazem inscrições no site oficial do game.

Mais informações, vocês sabem os links: Novo jogo de UFC da EA, Mais sobre os jogos apresentados e Titanfall.

Também podem conferir outros trailers de jogos no canal da EA brasileiro no youtube.

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*