[Parceria] Editora Online Corujito

Escrito por Miaka Freitas - terça-feira, maio 27, 2014

Olá pessoinhas!

Então, para quem ainda não conhece Eddy Khaos, nosso parceiro daqui do Um Sofá, também idealizou uma editora que só trabalha com e-books e divulgação de livros e quadrinhos de forma online.


A ideia principal da editora é divulgar o potencial de escritores e desenhistas nacionais, editando e criando belas capas para fanzines, revistas digitais e e-books, também fazendo divulgação do trabalho. E é totalmente de escolha do autor disponibilizar o download do seu material.

Sabendo como é difícil conseguir publicar uma obra literária ou quadrinhos no Brasil e vendo como cada dia surge novos talentos pela internet tanto na arte escrita como ilustrada, a editora online Corujito nasceu para ajudar esses bravos artistas e escritores no início de sua jornada.”

Então vamos conhecer mais a editora pelo seu blog e fanpage
E a editora já chega com novidades! É o quadrinho Deny Soul, em estilo mangá, feito por um brasileiro. O autor é Gilmar Castilho, tendo um blog todo dedicado a seus trabalhos, podendo ser acessado no link

Sinopse: Keinon e seus amigos, Ryan e Lucy, são órfãos e moram no orfanato Saint Angel, ao fugirem sem rumo em busca de seus sonhos, passam a ficar sozinhos e sem casa e encontram um garoto na mesma situação que a deles, então se juntam, mas depois a convivência deles se nota não ser das mais comuns.


Palavras Chaves: 
E-book
Quadrinho online 
Livro PDF
Editora Corujito

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

1 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*