[Parceria] Novos Blogs Parceiros

Escrito por Miaka Freitas - sábado, abril 05, 2014

Vamos dar as boas vindas a mais membros da família Um Sofá!!!

Dessa vez anuncio três novos blogs que veio a mim pedir parcerias. Lembrando que, se você tem um blog e deseja fazer parceria, só entrar em contato pelo meu e-mail: jaciara.freitas13@gmail.com com o assunto “PARCERIA”. Agora, sem mais delongas, vamos aos novos parceiros!

“O Blog SUPER LEITURA é um espaço onde a literatura (essa arte sublime de contar histórias) é analisada segundo seus contextos e sua influência na vida de leitores e escritores. Abre espaço para um debate com a mídia e divulga novidades sobre esse universo tão prazeroso."

Com essas palavras, não é a toa que já é um pareo para ser nosso parceiro. Faz algumas analises bem profundas de influencia das obras para a nossa vida. O que vale a pena vê algo mais lúdico do que um simples “5 estrelas” em um determinado livro!

Segue o mesmo segmento que podem ver no Um Sofá, falando de filmes, games, livros e quadrinho, mas de um jeitinho mais sério e imparcial, diferente do que pode ser muito bem visto ao Um Sofá. Com noticias, trailers, o blog ainda conta com vlogs e podcasts (um projeto que aos poucos estou incrementando no Um Sofá, vocês já podem conferir o nosso vlog de um vídeo só kkkkkkkkkk).


Blog escrito por Luan Sampaio. É um blog bem aconchegante, fofo com resenhas bem escritas, com citações e bem ilustradas com fotos retiradas pelo próprio blogueiro. Tenho uma ótima referencia para livros agora que conheci o Grande Vício Literário. Vale a pena conferir, Luan é um fofo e virou um ótimo amigo para essa blogueirinha que vos fala.


Todos já podem ser visto na aba dos blogs parceiros. E para quem quer saber o que rolou no mês de Março nos blogs parceiros do Um Sofá, podem conferir na postagem TopTop Parceiros: Março.


Até mais, Acomodados d’Um Sofá! 
Palavras- chaves:
Divulgação dos Parceiros


Novas Parcerias
Blogs Literários

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

2 recados

  1. Não sei porque, mas gostei desse segundo blog, esse tal de New World.
    Vou já dar uma olhada! ;p
    Kkkkkkkkkkkk...
    Bjs..

    http://newworldbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá kkkk você nem vai se arrepender! Tem muita coisa bem interessante lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Beijinhos =*

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*