Games || Lançamentos do Mês - Março

Escrito por Miaka Freitas - sábado, março 22, 2014



Como esse mês de Março é muito importante para o Um Sofá, venho estreiar esse novo quadro que são os Lançamentos do Mês, e trago aqui os Lancamentos do Mês de Março, então Vamos lá, sempre trarei as sinopses, e caso eu já tenha jogado farei análises sobre o jogo.

Infamous: Second Son
Second Son acontece sete anos depois dos eventos de Infamous 2, em que Cole MacGrath ativou o Inibidor de Raios (RFI) para destruir o "condutor" (super humanos, com este nome devido à habilidade de canalizar poderes) John White, também conhecido como a Besta. Da explosão pensou-se que tinham sido eliminados todos os condutores por todo o mundo, mas aqueles fora do raio da explosão ou com resistência natural acabaram por sobreviver. Com medo das habilidades dos condutores depois da destruição de Empire City, é criado o Departamento de Proteção Unificada (DUP), e as grandes cidades por todos os Estados Unidos estão constantemente a ser vigiadas à procura de atividade de condutores, à qual a DUP chama de bioterroristas.
 A ação decorre em Seattle, Washington, e os jogadores controlam Delsin Rowe, um artista de grafite de 24 anos sem nenhum sentido para a vida, que deseja ajudar a comunidade ao protestar contra o governo, que ele detesta. Por causa do irmão, Reggie, ser um policia, Delsin não tem uma boa relação com ele, visto que o irmão já o prendeu uma série de vezes. Um dia, Delsin assiste a um acidente de um autocarro e tenta ajudar; no processo, entra em contacto com um condutor, fazendo com que as suas próprias habilidades condutoras "acordem". Com as suas novas habilidades e com a ajuda do irmão (que o quer ajudar a curar), Delsin vai-se dedicar na luta contra a opressiva DUP, bem contra outros condutores como Abigail "Fetch" Walker.
Comentário: Ainda não joguei esse jogo porem pretendo comprá-lo assim que conseguir comprar meu PS4, já que o jogo é exclusivo para esse console T-T

South Park: The Stick of Truth
South Park: The Stick of Truth é uma aventura de RPG, desenvolvida para Windows, na qual o jogador controla um menino novato, convencionalmente incorreto, na famosa cidade do desenho animado. O jogo lembra bastante o desenho original homônimo, tanto em gráficos, quanto em jogabilidade e diálogos entre os personagens.
Na aventura, Cartman, Kyle, Stan, Kenny e Butters iniciam um tipo de “RPG ao vivo”, onde todos representam papéis de heróis medievais, cada um com uma classe e importância dentro da história. É aí que chega o menino novo - controlado pelo jogador - que deve escolher sua classe e decidir qual caminho seguir. A saga envolve a busca do Stick of Truth, um artefato poderoso: capaz de acabar com a guerra entre humanos e elfos. Para isso será necessário lidar com inimigos “mortais” que surgirão pelo caminho. O jogo representa tudo com muito humor politicamente incorreto, incluindo provocações a religiões e pessoas específicas. 
Comentários: O que faz desse jogo diferente é o humor politicamente “Incorreto” dos personagens, quem já viu na TV sabe do que eu to falando.

Metal Gear Solid V
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain é um jogo de ação, atualmente para Playstation 3, Playstation 4, X-box 360 e Xbox one. É o primeiro da série que utilizará o kit de produção caseiro da Kojima Productions, o Fox Engine. No arco da história da série, Metal Gear Solid V decorre depois e serve como continuação aos eventos ocorrido em Metal Gear Solid: Peac Walker.
Comentários: Ainda não tive Como jogar nenhum jogo dessa saga para ps3, mas nos de ps2 eu arrebentava, se seguir na mesma forma, deve ser um Belo Jogo.

Yaiba: Ninja Gaiden Z
Yaiba: Ninja Gaiden Z é um spin-off da tradicional série de ação Ninja Gaiden para Xbox 360, PlayStation 3 e PC, fruto de uma parceria entre os produtores Team Ninja e o criador de Mega Man, Keiji Inafune. O jogo toma o ponto de vista de um ninja inimigo derrotado por Ryu Hayabusa, protagonista dos outros jogos da série, buscando vingança.
Comentários: Senão me engano esse jogo tava pra sair ano passado, kkkk, não tenho certeza se é o mesmo, não me interessei por esse jogo, por um motivo fútil: A capa dele não me atraiu, então sem mais comentários.

Esses são Alguns lançamentos da do mês de março!
 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*