#Papo de Blogueira: Mudança das Colunas

Escrito por Miaka Freitas - sexta-feira, fevereiro 21, 2014



2014 chegou e as novidades começaram a aparecer nesse segundo mês. 

Duas colunas que surgiram em 2013 estão passando por uma nova roupagem, para não ficarem totalmente “inúteis” logo depois que surgiram. Estava estudando esses casos em Janeiro e é preferível mudar como elas irão funcionar. 

A primeira delas é a Dose Dupla que, ao invés de funcionar apenas com resenhas duplas de volumes variados dos mangás, funcionara com títulos parecidos e também confrontando tais títulos. Assim podemos fazer uma “avaliação” dupla de dois títulos no mesmo gênero e comparar. Algo bem parecido com a coluna FilmeXLivro

Estou planejando já a primeira postagem dessa nova roupagem da Dose Dupla. Espero que saia em breve.
A segunda coluna a sofrer alteração será a Diário do leitor, em que a partir de março (não prometo nada para fevereiro, mas pode ser que saia ainda nesse mês), terá quotes e uma avaliação de alguns livros lidos até a pagina 100 (o que poderá abranger alguns livros que abandonamos pela metade por ser muito cansativo). Pois é a partir da pagina 100 que muitos livros começam a “pegar fogo”, não é verdade?

Também quero manifestar o porquê de não ter mais sido feito postagens na coluna FilmeXLivro, estava pensando em colocá-la dentro da modalidade Dose Dupla, pois muitas vezes não dá para ler o livro e também ver o filme adaptado. Mas ainda continuará existindo sim. E estou pensando em fazer uma variação dela chamada MangáXAnime, mas dentro da coluna Dose Dupla. O que acharam?

Mais sugestões deixem nos comentários abaixo. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*