Games Review || Infamous 2.

Escrito por Miaka Freitas - terça-feira, janeiro 28, 2014



HE’s BACK
 Novamente!

E aê meus caros amigos, estou aqui hoje trazendo pra vocês mais uma novidade, resenha de filmes e series e analise dos mesmos. Muita gente deve estar pensando ihhh!! Esse louco inventando onda, mas o problema com a resenha de jogos é que você tem que joga-los primeiro, e como e não sou rico e não tenho tanto tempo, eu não posso ficar vidrado no PC e PS3, ainda mais agora, que aprendi a tocar violão *_* (era um sonho desde moleque), estou focando no violão mas jamais esqueci de vocês (Por mais que a minha chefa ache que sim), bem tinha que dar esse recadinho antes da nossa próxima resenha. Um grande abraço a todos e Vamos ao Vídeo.



  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*