TOP 5 || Melhores Livros Resenhados

Escrito por Miaka Freitas - sexta-feira, dezembro 27, 2013




Como não resenhei todos os livros que li em 2013, fiz a lista apenas com os livros que já foram avaliados no blog, assim vocês poderão ver todas as resenhas. Então, em 2014, resenharei os que faltaram nesses últimos 2 meses que o blog entrou em abstinência de resenhas. 

#5 Crescendo 
Continuação a altura de Sussurro. Até o segundo livro da série, a autora me agradou e conseguiu manter a voracidade que eu tenho para devorar seus livros em menos de uma semana. Esse, por não ser tão bom quanto o primeiro, mas mereceu estar em quinto nessa lista. A resenha foi feita no blog e pode ser conferida no link. 
#4 A Princesa com Olhos de Gato
Chegou por meio de um booktour. Acredita que primeiramente não dava muito credito pelo livro? Mas não se deve julgar a história pela capa, já que eu realmente pensava que seria mais algo infantil como contos de fadas, mas realmente me surpreendeu. Todas as minhas impressões sobre o livro pode ser conferida aqui

#3 Doce Vampira
Esse livro, sendo nacional e ter um casal não tão comum no meio literário, quebrou paradigmas com muitos leitores seus, tenho certeza. Esse livro tem uma leitura rápida e envolvente. Pode ler a resenha aqui

#2 Os Segredos De Landara


Ganhei esse livro de parceria com a autora Bruna. Ela conseguiu fazer um livro bem divertido, de leitura rápida e simples, algo que não vemos muito nos outros livros do gênero. Sua estrutura também é diferente, quase como crônicas da personagem principal a todo o momento. Deve ser leitura obrigatória para quem ainda não leu. A resenha pode ser vista aqui.

#1 Dezesseis Luas
Não sei porque, mas o primeiro livro de 2013 foi também o melhor do ano. Deve ser porque eu gosto do tema, ou então ele conseguiu misturar um pouco dos clichês de livros de fantasia e sobrenatural de uma maneira light, divertida e envolvente, de tal modo que você devora o livro no piscar de olhos. E esse foi um dos livros que fiquei rendendo para não terminar. Espero que em 2014 leia os outros da serie. Pode ler a resenha conferindo aqui
 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*