Top 5 || Melhores Filmes Resenhados

Escrito por Miaka Freitas - sábado, dezembro 28, 2013



Como sempre, não resenhei todos os filmes que vi em 2013 (creio que nem a metade, porque todo dia vejo um filme diferente, nem dá pra resenhar tudo). Novamente fiz a lista apenas com os filmes que já foram avaliados no blog, assim vocês poderão ver todas as resenhas. 

E mais uma vez prometo que em 2014, resenharei os que faltaram nesse ano de 2013. E para me lembrar, fiz uma pequena lista com todos os títulos que falta dá meu avará nesse blog. Então aguardem que em 2014 quero logo bombardear os leitores, depois dessa grande abstinência de avaliações de longas.

#5 Bons de Bico
O filme que fechou a fraca temporada de filmes aqui no blog entrou em quinto lugar, porque, apesar das minhas duras reclamações quando se fala da dublagem e tradução brasileira, em contradição da boa animação e história feita pelos produtores. Divertido e até um pouco filosofico, Bons de Bico arranca risadas e também leva o publico a pensar e conhecer um pouco da história do feriado de Ações de Graça (que é muito importante lá nos EUA). Clique aqui para ver minha resenha.





 #4 Meu Namorado é um Zumbi


Fofo, diferente e com pedaço de pessoas mortas-vivas. Além de engraçado. A adaptação do livro “Sangue Quente” pode não ter sido bem fiel ao livro como muitos falaram (até porque ainda não tive oportunidade de ler), mas que vale a pena assistir, vale. Humor e romance é o que não falta. Se quiser conferir a resenha leia aqui

#3 Guerra Mundial Z


Mais zumbis. Esse ano formos bombardeados, deste do inicio de 2013, com apocalipses e fim do mundo depois da euforia por um certo calendário antigo que marcava o final do planeta em 2012. Zumbis voltaram em alta, ganhando espaço na telinha, no papel e claro, na telona com esse super filme com Brad Pitt. Apesar de cenas forçadas dignas de filme de ação, os zumbis realmente foram impressionantes. Para saber tudo que achei sobre o filme, clique aqui!

#2 Para Sempre


Esse romance é fofo e belo e como uma boa garota, sou caidinha para romances. Para Sempre tem uma história um pouco diferente dessas comédias romanticas que lotam nossa “sessão da tarde” por ai, por conta que Pegie perde a memória e se esquece de seu amor. Vale a pena conferir esse filme que mostra como o amor supera os problemas. Para ler mais sobre o filme é só clicar aqui.

#1 A Invenção de Hugo Cabret


Esse filme achei perfeito e que foi mais que merecido ganhar o Oscar. Eu falei tanto dele na resenha e sinto que nunca falei o suficiente sobre ele! Com efeitos especiais magníficos e enredo envolvente, deve-se conferir esse ganhador do Oscar. Leia a resenha aqui.
  






A temporada de filmes no Um Sofá foi um pouco fraca em 2013, mas com certeza estaremos juntos vendo mais filmes com pipoca aqui no blog.

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*