[Gincana Literária] Quinto Jogo

Escrito por Miaka Freitas - sábado, dezembro 21, 2013

Meus queridos leitores e participantes da Gincana, como vão?

Pelo Quarto Jogo, que vale até hoje, demos uma parada para vocês esfriarem a cabeça e resolverem tudo certinho. E não é que já teve gente que respondeu certo?

Então ontem teve essa “pausa”. E hoje vem o quinto e ultimo jogo dessa gincana, que está bem fácil! Nessa brincadeira, creio que acertarão todas, menos a 10 que está vaga até para mim ou não. 

Esse ultimo jogo se chama “Quem Sou eu” e foi criado pela Camila. Envie então todas as respostas para o e-mail >> universodaliteratura2013@gmail.com << até domingo (22/12).

Apenas uma única resposta deve ser enviada para cada pergunta!

QUEM SOU EU?
1- Tenho uma cicatriz em forma de raio.
2- Tudo o que eu quero é preencher o pequeno vazio de minha vida.
3- Nós fomos escritos por Maurício de Souza.
4- Sou um personagem infantil e gosto de uma menina chamada Julieta.
5- Sou o último livro de uma saga que fala sobre vampiros.
6- Fiquei conhecido por ganhar um jogo.
7- Sou uma escritora que marcou uma geração inteira com 7 livros.
8- Sou uma coisa que vicia.
9- Fiquei conhecida por ser "a garota em chamas".
10- Sou uma escritora que escreveu uma saga de apenas 3 livros.
11- Escrevi um livro que virou "modinha".
12- Sou um lugar onde ninguém vira adulto.


Boa sorte a todos! 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*